Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(2) - AOS LEITORES: EXPLICAÇÃO CIENTIFICA...













Como referencial humano de Sadabi, e por inspiração do mesmo, digo:

Caros amigos...

       Procurarei colocar  frases e textos de alguns documentos, por ser necessário a um entendimento maior, pois, no decorrer da minha vivencia nesta credibilidade adquiri força e poder de DEUS para me beneficiar no meu trabalho do rejuvenescimento e na minha longevidade, esta, ainda espero o resultado de comprovação, para os próximos 50 anos, e foi estas frases dentro dos documentos que contribuiram para minha evolução...

         Estas palavras nos documentos escritos por Sadabi, foram ditadas foneticamente por DEUS; elas tem mais força e poder, em relação a mesma palavra escrita por escritores comum,...

         Por exemplo: a palavra "vida" em uma frase colocada pela ciência comum dos homens tem vida curta, pois, por mais que os médicos se esforcem, só chegarão, mais ou menos, aos 100 anos de vida, naqueles que são tratados pela medicina...

          E a palavra "VIDA" determinada por DEUS através de SADABI. Aquele que trabalhar com a técnica do rejuvenescimento e longevidade, depois do ano 2060, se tornará imortal, isto é; quando da descoberta da imortalidade por SADABI...

          Vejam que tudo que é determinado por DEUS, depende também da credibilidade dos seres humanos, naquilo que lhe é atribuído, quando, da sua vivencia do dia a dia; também dentro do seu trabalho da ciência metafísica e da teologia DIVINA...


Do relator EDVALDO.







Fazenda Porto Seguro 13 de Novembro de 2005.


FAZENDA: PORTO SEGURO. METAFÍSICA. TEOLÓGICA. PRINCÍPIO DE UM REINADO EVOLUTIVO.

TRABALHO E ESTUDO, METAFÍSICO E TEOLÓGICO.

          A seguir textos de documentos oficialisado por DEUS atraves de Sadabi...

PALAVRA DE DEUS, TEXTO,  DO DOC. O TESTAMENTO, NOV. DE 1993.

  40: Disse Deus ao povo Israel: Sois vós, o Meu povo a semente do bem que plantei com as minhas mãos, para colher frutos capaz de habitar com Deus, em um reino que não terá fim. 41: Com tudo, o que estou criando aqui em cima da Serra dos Breus um reino capaz de meu povo fazer a vontade de Deus, esse é um trabalho das minhas mãos para alegria de Deus, porque hoje os Breus é patrimônio de Deus para se levantar a capital espiritual de Deus no Brasil, o País que Deus escolheu como terra prometida à um povo digno da misericórdia de Deus e de todas as promessas que Deus prometeu a um povo, falando através dos  profetas,  desde  Isaías  até  Cristo.                 

PARA LEMBRARMOS QUEM É O DEUS QUE FALA A ISRAEL. PALAVRA DE DEUS, TEXTO, DO DOC. O TESTAMENTO. NOV. DE 1993.

          86: Disse Deus: Eu sou Deus o criador, que crio e não sou criado, que dou e não peço, faço e não fui feito, existo e ninguém sabe de onde vim se para aqui vim, não vim pedir, vim trazer a paz e um Rei que é Israel. 87: Não sou estéreo, não sou Pai de um só filho. 88: Sempre gostei dos montes. 89: Enquanto o homem só vê pêlos olhos, Eu vejo pelo corpo todo, sou mais veloz que o pensamento, não falo só pela boca, porque até os meus cabelos falam e, a sombra dos meus pés, revela os meus desígnios, do nada Eu crio o que quero. 90: Eu Deus, não tenho limite, nem Me alimento do pão, porque vivo de Mim próprio. Como Deus, estou falando a Israel na língua de Israel porque, ele não conhece a minha linguagem. 91: Se amo ao homem, amo muito mais á mulher, se sou Rei o Meu reino é o universo, a minha nação existe nos céus. 92: O Meu espírito se reparte em toda a minha criação, em todas as paragens do universo. 93: O Meu nome é Jeová, este é o Deus que fala a Israel.

PARA LEMBRAR O QUE DEUS DISSE A RESPEITO DA RESSURREIÇÃO E ENCARNAÇÃO. PALAVRA DE DEUS, TEXTO, DO DOC. O TESTAMENTO. NOV. DE 1993.

         18: Segundo a Bíblia está escrito que no dia do juízo Deus dirá a muitos, nunca te conheci, porém longe disso. 19: Porque, Deus conhece tudo aquilo que criou. 20: Também está escrito que a terra dará conta da carne e dos ossos ressecados, porém longe disso. 21: A ressurreição da carne nos ossos, acontecerá de igual maneira que, os ossos e a carne, nascidos de mulher, convém a Deus que se levantem novos ossos, nova carne, novos nervos, novo sangue, nova vida para uma civilização do homem moderno que na entrada do terceiro milênio supere o cristianismo que foi fundado na forma Romana. 22: Assim o espírito é a vida metafísica que surgiu no homem. 23: De igual maneira os espíritos reencarnam com sucessivas encarnações, assim como na terra será em outros mundos onde vivem. 24: Deus vai começar o mundo de gloria no seu reino aqui na terra, na Serra dos Breus.

TRAJETORIA DE ADÃO A ISRAEL. PALAVRA DE DEUS, TEXTO DO DOC. O TESTAMENTO, NOV. 1993.

          65: Hoje como no princípio Deus é um só. Criei Adão a minha presença na terra, Eu fiz crescer e multiplicar os habitantes do seu reino, até os dias de Noé. 66: Eu dei a Noé uma missão, que pela qual foi ele que recebeu de Deus o espírito personificado para recomeçar o mundo que se estendeu até Abraão, o meu confidente e patriarca, pelo mesmo espírito personificado em Abraão, foi ele uma autoridade que Deus criou pelo mesmo espírito como pessoa presente; Deus na terra e, se estendeu a geração até Moisés, que pelo mesmo espírito personificado em Moisés, foi ele a presença de Deus na terra. 67: Como representante de Deus, ele recebeu a lei gravada em tábuas de pedra para reger e educar a geração que se estendeu até Cristo, que pelo mesmo espírito personificado em Jesus, foi Cristo Deus presente na terra com a missão de salvar todo que nele crer como disse Cristo: v,68 “Quem ver a Mim, ver ao Pai e ninguém vai ao Pai se não por Mim”. 69: Porém, como não foi Cristo acreditado, mataram-no crucificado, negando que não era Ele o filho de Deus. 70: Cristo subiu ao Pai ressuscitado como corpo metafísico, o seu corpo físico foi escondido da vista dos homens pelo mesmo espírito que se personificou em Jesus. 71: O espírito de Deus desapareceu do meio dos povos, até que pelo mesmo espírito personificado em Israel, recebeu a missão de Rei de paz, Deus falando na boca de Israel, para legislar as leis de um reino que não terá fim. 72: Para se cumprir às leis e as profecias, o espírito de Deus será manifesto em toda a casa de Israel.

FRASES PARA SEREM ABSORVIDAS NO DOC. CÓDIGO DA LONGA VIDA.

          1ª- 5: Disse Deus: A minha palavra nesta composição fica como obra eterna e imutável para todos os tempos, é um renovo de vida para o povo chamado filho da luz.
2ª- 20: Deus o criador que sou eu mesmo, estou revelando para o homem comer e beber nesta fonte de sabedoria que é Deus.
3ª-14: Portanto, não padece dúvida por assim dizer, este código não está em controvérsia com a Bíblia, porque ao profeta Isaías, Deus disse: “nos últimos dias eu derramarei do meu espírito sobre toda casa de Israel”
4ª- 15: Assim, para que o homem receba o abstrato de vida, deve buscar neste código, o que nele está escrito.
5ª- 16: Os imortais seguem as instruções deste código.
Duras são estas palavras, para chegar à crença de que o homem pode passar a ser imortal, quando sentir Deus em si? 

O TEMPLO DE DEUS. (DO DOC. CÓDIGO DA LONGA VIDA.)

          Disse o senhor: 38: Assim como nos céus também será na terra, os homens farão a vontade de Deus. 39: Cada civilização representará o seu mundo, porém, Deus é um só para todas as perfeições no imenso universo, em toda sua criação. 40: Assim como há mundos superiores com nações línguas e povos, a terra também passará a ser uma nova terra, onde viverá Deus com os homens em um reino eterno, onde Deus será o legislador, e o homem o executor. 42: Quem na terra é mortal e passa ser imortal, se de Deus não receber abstrato de vida, e sentir Deus em si?

FRASES DE SADABI, DO DOC. GENEOLOGIA, ESCRITO EM 15/02 1997. DISSI O ETERNO:

          1ª- v. 10 - No mundo moderno e teológico, na entrada do terceiro milênio, Sadabi prevalece no ciclo de aquário e da nova idade de ouro.
2ª- v. 21 - O Eterno oferece a segurança da paz, o avanço da longa vida, à procura da imortalidade.
3ª- v. 22 - O homem voltado para a Teologia Divina, eis o que o Eterno mais deseja, assim sendo, entrego a terra aos que de livre e espontânea vontade escolher esse caminho; para que se torne com valores iguais, a vida física e a metafísica.
5ª- v. 28 - E ainda disse o Eterno: Na entrada do terceiro milênio, partindo do ano primeiro, a terra entrará em reforma, começo de uma nova terra, nova lei, novo homem, regido por sistema de Teologia Divina.

FRASES DE SADABI NO DOC. CIÊNCIA METAFÍSICA, Nº1. FEV. DE 1994 - FRASES PARA SEREM ABSORVIDAS.

          1ª- v. 10 - O espírito absoluto criador, é a síntese de todas as coisas boas existente.
2ª- v. 17 - A estupidez é modo negativo e errado, é extremamente astuta e enganadora, não conhece escrúpulo e não se deixa demover de suas opiniões.
3ª- v.27 - No sentido abordado de tão profundo esclarecimento, Deus honra os homens virtuosos que bebem na fonte da divina sabedoria; as coisas que emanam de Deus.
4ª- v. 52 - O homem deve aprender e demonstrar que sabe administrar com discernimento e selo o bem terreno que lhe foi confiado.
5ª- v. 64 - A evolução em sistema de metamorfose, a tudo renova em todos os reinos da criação, em acordo com a natureza que é a força vital da vida imortal no homem metafísico,
6ª- v. 65 - enquanto que, o homem físico, através de encarnações sucessivas, em eras milenárias, pode alcançar a imortalidade em perfeita composição, entre os dois corpos físico e metafísico. 7ª- v. 66 - Portanto, transmito a palavra de Deus, como definitiva explicação de todo o universo.

TEXTO DO DOC. ESTRADA TERRA/JÚPITER ESCRITO EM 02/01/97.

          Diz Sadabi: v. 1 - “Há mais mistérios entre o céu e terra, do que possa imaginar a nossa filosofia”. v. 2 - O que aqui exponho, é o resultado de laboriosa análise no campo da metafísica. Mas o incógnito permanecerá assim, por assim o ser. v. 3 - Eu, Israel, sou atributo de Jesus. v. 4 - E Jesus, atributo de Jeová. Sadabi, atributo de Jeová. v. 5 -  E Jeová, atributo do Eterno. v. 6 - O Eterno é absoluto, onisciente, onipotente, imutável, inalterável, insondável, insípido, incolor e inodoro. v. 7 - O poder inconcebível a consciência humana. v. 8 - É poder desconhecido.

TEXTO DO MESMO DOC. (ESTUDOS METAFÍSICOS). REFERENTE AO ANO 2004.

          Assim diz o Eterno a Sadabi: v. 46 - Os espíritos perturbadores e obsessores que não aceitam a doutrina dos espíritas, o limite é o ano quatro do terceiro milênio. v. 47 - Tais obsesserores e perturbadores do baixo espiritismo, e os feiticeiros, vão encarnarem no planeta Júpiter, assim diz o Eterno a Sasabi. v. 48 -  Enquanto que os espíritos superiores, que já estão encaminhados no caminho da luz, ficam para encarnar aqui na Terra, no novo paraíso que Deus Jeová está criando. v. 49 - É este o novo céu, que Deus veio habitar com aqueles que querem o bem para si e para Deus.

PALAVRA DO ETERNO, TEXTO,  DO DOC. GENEALOGIA. ESCRITO EM 15/02/1997.

          v. 44 - Não há interesses lucrativos no que o Eterno oferece a nação. v. 45 - Trago para esta a salvação que tanto esperam e anseia; não mais Jesus é o salvador, Eu Eterno, tomo para mim esta causa, Eu sou o salvador e o dinheiro é a salvação em caráter filantrópico. v. 46 -   Através deste dinheiro vim promover a salvação do homem físico. v. 47 - E do meu trono, na torre de comunicação à nova arca da aliança, em contato único com meu representante Sadabi, conduzirei esta causa. v. 48 - A primeira aliança feita em sacrifício de carne animal, nenhum beneficio trouxe a humanidade, a segunda aliança, feita em carne humana com o sacrifício e crucificação de Jesus que de nada valeu no sentido de salvação. v. 49  - A terceira aliança é feita por Eterno, prevalecerá através do dinheiro. v. 50 -  Este dinheiro tem três poderes, a salvação do homem físico, o poder da terceira aliança que liga o homem a Divindade e o poder de ser eterno e Divino. v. 51 - Portanto, quem desvalorizar este dinheiro estará desvalorizando o próprio Eterno.

TEXTO DO DOC. O QUE É TEOLOGIA? ESCRITO POR SADABI, EM 09/02 1997.

          Diz Sadabi: v. 19 - Para melhor entender o sistema teológico, o oitavo Supremo Tribunal de Justiça é quem vai julgar a era cristã que vai terminar em 1999 e criou a era Nova Idade de Ouro e o reinado de Deus com os homens aqui na Fazenda Porto Seguro. v.20 -  E pelo que aqui exponho, o oitavo Supremo Tribunal de Justiça, está criado pela Divindade Deus Trino, Pai, Filho, e Espírito Santo e o Eterno. v. 21 - Sabemos que segundo a Bíblia, informa que está criado por Deus eterno a trindade, até o sétimo Tribunal de Justiça de nome os Sete Céus na região do cosmos, acima das sintas magnéticas.

TEXTO DO DOC. OS FUNDADORES DA ERA CRISTÃ, ESCRITA EM 25/12/1997.

          Diz Sadabi: v. 14 - Neste propósito, ao despertar de todas as consciências da existência humana da era cristã, faço ver em advertência, que devemos procurar o regime da nova era, para que possamos alcançar a felicidade eterna, do paraíso que Deus veio habitar com os homens.

TEXTO DO DOC. (A FUNDAÇÃO DA ERA NOVA) ESCRITO EM 29/12/1997.

          Diz Sadabi: Eterno, v. 1 - Valadario Madureira Gusmão, Verneque Macedo Tiuba e Sadabi Alexandri de Farias Rei, v. 2 - são eles os fundadores da nova era. v. 3 - O Eterno fornecerá na era nova, vida, salvação, desprendimento, progresso e evolução. v. 4 - Madureira, na era nova fornecerá energia; Verneque, fornecerá a natureza e Sadabi, fornecerá o estado consciente.

TEXTO DO DOC. O QUE É TEOLOGIA? ESCRITO EM 09/02/1997. SADABI DIZ.

          v. 1 - Teologia é tudo aquilo que emana de Deus. v. 2 - Uma mente inspirada pela Divindade, dela nasce um pensamento moderno. v. 3 - Só há uma Teologia. A Divina. v. 4 - E é tudo aquilo que provem de Deus. v. 5 - A  Telogia Divina não admite nada do que é maligno. v. 28 - E para melhor entender, a Teologia estende a evolução para todos os povos sem distinção de classe e sociedade. v. 32 - O teólogo esta adequado a estender a vida.

TEXTO DO DOC. (O MUNDO EM REFORMA) ESCRITO EM 02/01/1998. A PALAVRA DA DIVINDADE E O ETERNO.

          v. 25 - Enquanto o homem da ERA NOVA IDADE DE OURO, bebe na fonte perene da Divina sabedoria, torna-se um templo onde Deus opera o seu espírito, em macha de progresso e evolução da humanidade.

PALAVRA DO ETERNO NO DOC. GENEALOGIA, 15/02/97.

          Disse o ETERNO: v. 55 - Conforme a vontade do povo, aceitação, conceito e alta posição dada à trindade Deus Pai, Deus Filho e Espírito, o povo pode fundar uma filial em sua cidade em qualquer país da terra.

Resultado de análise, pesquisa e inspiração nos documentos de Sadabi.


Do relator
Edvaldo B. Melo.











Um comentário:

  1. PARABÉNS AO AMIGO EDVALDO POR MASI UMA BELA INICIATIVA EM MOSTRAR UM POUCO MAIS SOBRE, MEU REI

    ResponderExcluir