Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

sexta-feira, 4 de março de 2022

CRIAÇÃO DA ERA, NOVA IDADE DE OURO...

 Fazenda Porto Seguro.

 

Serra dos Breus, Buíque Pe. 29 de Dezembro 1997.

 

A Fundação da Era nova Idade de Ouro

 

V.1: Eterno, Valadário Madureira Gusmão, Verneque Macedo Teúba e Sadabi Alexandri de Farias Rei. V.2: São eles os fundadores, da Nova Era. V.3: O Eterno fornecerá na Era Nova, vida, salvação, desprendimento, progresso e evolução.

            V.4: Madureira, na Era Nova fornecerá energia; Verneque, fornecerá natureza e Sadabi, fornecerá o estado consciente.

            V.5: A fundação da Era Nova parte da Fazenda Porto Seguro e se estenderá no Brasil à passos vagarosos, com respeito ao governo republicano e suas leis. V.6: Porque o governo democrático é quem vai governar na entrada da Era, nova idade de ouro. V.7: A Era Nova respeita os outros países e seus dirigentes que governa cada nação. V.8: Portanto, acima de tudo a Era Nova por ser consciente de suas ações, só entra em outros países com a permissão de seus governantes. V.9: Quanto a criação das leis em cumprimento da era, depende da divindade e do governo democrático, entrando de comum acordo às duas potências em convênio com as leis do país. V.10: Neste propósito pelo que aqui exponho, eu Sadabi, faço uma advertência à todas consciências, o que a Era Nova não admite: o sequestro, o assalto, o roubo, o ataque violento nos bancos em desrespeitos a posição bancária e as leis do governo. V.11: Os assaltos em empresas, casas familiares, são uns desrespeitos aos seus proprietários. V.12: Quanto à criação das leis que irá prevalecer dentro da Era Nova, cabe a Divindade Deus trino, Pai, Filho e Espírito.

 

Sadabi Alexandri de Farias Rei

 

 



OS QUE VÃO PARA JUPITER...

 Do livro ....venha nós o teu reino... Autor: Edvaldo Bezerra de Melo

                                        


   CAPÍTULO XXIII

 

OS QUE VÃO SER IMIGRADOS PARA JÚPITER.

 

O criador de todo universo em reunião com SADABI manda publicar em documento, determinações jamais fornecidas aos terráqueos, pois, o mesmo é a primeira vez que influencia um ser humano neste planeta a escrever sua vontade assumindo a responsabilidade de reformar o planeta Terra.

A presença energética da força e do poder deste SER trás o nome de ETERNO. Este documento que divulgo a seguir constata uma diferença da energia da comunicação de DEUS com SADABI.

A explicação do nome ETERNO: Sempre nas primeiras vezes que houve comunicação de DEUS, havia incorporação da energia DIVINA, e DEUS falava usando a linguagem de ISRAEL/SADABI, depois do nascimento de SADABI, este processo mudou para um sistema de reunião, à noite enquanto SADABI dormia; sempre de madrugada, DEUS lhe acordava chamando-o pelo nome, e fazia uma espécie de reunião com ELE, no plano transcendental metafisico, tratando do assunto em sinta-se que lhe interessava, e pela manhã SADABI descrevia o assunto mandando escrever em pauta.

Mas, uma noite aconteceu uma mudança. Foi o maior mistério divino entre o céu e a terra, pois, nós terráqueos só conhecemos o fenômeno DEUS, ou DEUS ETERNO, e o filho de DEUS, (JESUS), através da narração bíblica, como também pelos documentos de SADABI. Com o nascimento de SADABI, houve uma mudança nas técnicas para recebimento da palavra de DEUS, com as realizações das tais reuniões.

A narração a seguir foi do próprio SADABI; - uma noite já era madrugada, fui despertado, como era de costume pelo chamado de uma voz, - SADABI! - Acostumado com a energia que era transmitida por DEUS, - senti uma diferença, e perguntei? – é DEUS? – a voz respondeu, - sou ETERNO, - replicou SADABI, DEUS ETERNO? - Não. Sou ETERNO. E ouve uma conversa entre os dois. Ao amanhecer, SADABI, mandou me chamar, pediu que fosse buscar o lápis e o caderno e mandou colocar este texto no papel, que teria sido as determinações do ETERNO, veja a seguir:                                                                                                                                                 

 V.1: "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que possa imaginar a nossa filosofia". V.2: O que aqui exponho, é o resultado de laboriosa análise no campo da metafísica. Mas, o incógnito permanecerá assim, por assim o ser. V.3: Eu, Israel, sou atributo de Jesus. V.4: E Jesus, atributo de Jeová. Sadabi, atributo de Jeová. V.5: E Jeová, atributo do Eterno. V.6: O Eterno é absoluto, onisciente, onipotente, imutável, inalterável, insondável, insípido, incolor e inodoro. V.7: O poder inconcebível a consciência humana. V.8: É poder desconhecido. ESTRADA TERRA/JÚPITER Cap. XXIII V.1 a 8 (SADABI)

Este texto, depois foi complementado quando da conclusão de outro documento, de nome: “ESTRADA TERRA/JÚPITER, A PALAVRA DE SADABI, ESTUDOS METAFÍSICOS”, este documento, é o mais misterioso de todos, traz na sua profundidade o enigma mais complexo de toda história da humanidade, comparando-se só com o apocalipse Bíblico com suas diferencias enigmáticas. E por vontade determinativa do ETERNO foi registrado no primeiro oficio do cartório da cidade de Buíque PE, pra serem mostrados ao publico. São estes os documentos registrados: Neste cartório, (Estudo Metafísico), (Código da Longa Vida), (O Testamento), (Mensagem Dirigida ao Governo), (Mensagem as Nações), (A Base de Segurança Nacional), (Carta Resposta), (Base de restauração do Paraíso), (Estudo Metafísico).

Segue na íntegra; os estudos metafísicos, esta composição de assuntos inéditos inexplicáveis; muito difícil de compreensão e de credibilidade, por se tratar de um grande mistério. Portanto, a os documentos escritos durante o processo desta caminhada, os anteriores no tempo de Israel, ELE recebia a palavra em sistema transmissível de uma energia vocal, DEUS falava dentro da sua consciência; a palavra vinha com tanta força energética que chegava a forçar a língua se ELE tentasse não ceder para que a palavra saísse, e assim ELE mesmo escrevia as revelações. 

Como houve uma mudança de comunicação depois do nascimento de SADABI, as determinações eram dadas pelo processo de uma Teleconferência com seres intelectuais da CORTE CELESTIAL, no campo da Transmutação Comunicativa, e ELES  dialogavam com SADABI  sobre a Ciência Metafísicos, e outros assuntos determinativos para serem cumpridos por SADABI, e de manhã ELE mandava me chamar para colocar todo assunto da pauta da reunião pra ser colocado no papel, e assim era feito em todos os documentos de SADABI.

Estes seres foram os criadores da Ciência Metafisica e a Teológica DIVINA na Universidade do sistema CELESTE. 

 

Fazenda Porto Seguro, de 1997, Buíque – PE -

 

ESTRADA TERRA/JÚPITER

 

A PALAVRA DE SADABI

 

ESTUDOS METAFÍSICOS

 

V.1: "Há mais mistérios entre o céu e a terra, do que possa imaginar a nossa filosofia". V.2: O que aqui exponho, é o resultado de laboriosa análise no campo da metafísica. Mas, o incógnito permanecerá assim, por assim o ser. V.3: Eu, Israel, sou atributo de Jesus. V.4: E Jesus, atributo de Jeová. Sadabi, atributo de Jeová. V.5: E Jeová, atributo do Eterno. V.6: O Eterno é absoluto, onisciente, onipotente, imutável, inalterável, insondável, insípido, incolor e inodoro. V.7: O poder inconcebível a consciência humana. V.8: É poder desconhecido.

V.9: A 01h00m. da manhã, do dia 13 de janeiro de 1997; Deus filho Jesus, Deus Pai Jeová, e Eterno, até as 09:00 h. do mesmo dia, abriram uma estrada de nome pista, do planeta terra até o planeta Júpiter. V.10: Essa pista prevalece até o ano quarenta do terceiro milênio; para que passe da terra para Júpiter, através dessa pista, todo ser humano e animal que é criado de origem maligna, que seja uma existência humana ou espiritual, que existe na terra desde Adão, até o dia de hoje. V.11: Tudo o que está criado contra Deus, demo e seu reino, e tudo que dele procede, a morte e seu reino e tudo que do mal procede, tem que ir para o planeta Júpiter, a partir de hoje. V.12: Tudo que está contra Deus, ou que vem9 de origem maligna, estará no planeta Júpiter. V.13: Foi o planeta destinado por Deus Jeová e Eterno, cujo trabalho está feito sem Deus destruir nenhuma vida, sem haver julgamento e nem condenação. V.14: Neste propósito que é o de Deus Pai, de Deus filho, e Eterno, o planeta terra depois do ano quarenta passará a ser uma esfera de posição celeste, onde será trono da Divindade Deus Jeová, na Fazenda Porto Seguro, em Arco Íris a cidade eterna. V.15: E por ordem desses três poderes, Deus Pai, Deus filho, e Eterno, seja registrado esta escritura e levada ao conhecimento público. V.16: Ainda bem digo: Eu, Sadabi, tratando-se da pista que parte da terra a Júpiter, essa pista começa no Acre entre os rios Juruá e Purus, na divisa do Peru com o Estado do Acre, está a estação de saída para Júpiter. V.17: Aqui se divulga bem claro a palavra de Deus Jeová. Assim disse o Senhor: Nós três, Eu Jeová, Jesus filho e Eterno, fizemos a pista, quanto à retirada de tudo que vai para Júpiter é feito por Eterno. V.18: Neste propósito, nenhum outro poder faz parte desta retirada, nem Deus Pai, nem Deus filho, nem Sadabi, nem os santos nem os anjos, nem poder algum de espíritos que estejam no céu ou existam na terra, não fazem parte desta retirada. V.19: Só ao Eterno compete esse trabalho da retirada de tudo que está na terra, já designado por Eterno a seguir para Júpiter. V.20: Sem prejudicar as forças terrenas do governo. V.21: Nem a Aeronáutica, a Marinha, e o Exército. E nem as instituições, a maçonaria e o espiritismo. V.22: Essa retirada só compete ao Eterno. V.23: A partir de demo e tudo que dele procede, a morte e tudo que dela procede, a besta do ar e tudo que dela procede, a besta da terra, o anticristo e a besta do mar. V.24: Portanto, as forças do grande abismo, e dos grilhões da morte e de demo, não têm a quem perseguir, porque só a Eterno compete esse trabalho da retirada de todas essas forças. V.25: E ainda disse Jeová: a cidade de Arco Íris, cidade Eterna, só será construída com as reservas de Deus entregues a Sadabi, pela lei Divina, e pelas leis terrenas, constando em registro tudo o que aqui está revelado.

V.26: Eu, Sadabi Alexandri de Farias Rei, segundo os meus conhecimentos no campo da metafísica, e a conversa entre eu e Eterno, não tem como a humanidade aceitar o Deus verdadeiro diante do que está prevalecendo. V.27: Segunda a vulgata das civilizações passadas de um tempo tão afastado de nós, as religiões ainda aproveitam o sacrifício como obra santa, sem apelo a outro Deus que lhe traga a paz. V.28: E pelo que aqui exponho: Deus veio a Terra materializou-se e encarnou-se no seu filho Jesus como pessoa presente, e não foi aceito. V.29: E agora no fim de nossa era, na entrada do terceiro milênio, Deus está de volta com seu filho Jesus. E também não estão sendo aceitos por trazerem a conservação de uma solidária paz para todos os povos. V.30: Porém, no propósito da consciência humana, que só aceita Deus machucado, deturpado, sem conceito, e sem equilíbrio nas atividades humanas, já estão bem acostumados.

V.31: E ainda digo: Aonde vires Cristo, ali ou acolá, materializados; são os novos anticristos falando na consciência humana às coisas que não parecem bem a Deus. V.32: Isto não são fenômenos Divinos. V.33: Todas as consciências que aceitam Deus sacrificado, machucado, torturado, bebem nessa sucata de ignomínias. V.34: Isto é o que está parecendo bem ao mundo em desordem, enquanto que no mundo em ordem dentro do sistema teológico, metafísico e evolutivo, só a Deus cabe inspirar as mentes evoluídas daqueles que aproveitam o bem para o seu maior desenvolvimento no caminho à procura de Deus; para comer e beber na mesma fonte de sabedoria que é Deus Jeová filho do Eterno. V.35: E que hoje está se comunicando comigo, Sadabi, dividindo as coisas entre o bem e o mal, que serão encaminhados para habitarem o planeta Júpiter e seus satélites. V.36: Fica assim avisado para conhecimento de todos os povos: que para Júpiter vai, a besta do espaço, que tem sete cabeças e dez cornos. V.37: Das sete cabeças, duas estarão ligadas aos satélites, Io e Calisto, que com suas bocas e crateras expelem fogo e magma. V.38: As outras cinco cabeças que não suportam e nem gostam de fogo, ficam ligadas ao planeta Júpiter. V.39: O anticristo e demo vão para os satélites com erupções vulcânicas, junto com as duas cabeças que gostam do fogo, pois tanto bebem como vomitam fogo. V.40: É necessário à retirada dessas coisas para Júpiter, para habitação e desenvolvimento do planeta.

V.41: Portanto, diante do que aqui está dito, seja de conhecimento de todos, que: Quem quiser renunciar a esse sistema de coisas, e se reconciliar com a divindade Deus Pai Jeová e Jesus, terá prazo que esgotará no ano quatro do terceiro milênio. V.42: Este é o prazo para a renúncia e a reconciliação. V.43: Depois disto começará a retirada dos seres humanos até o ano quarenta do terceiro milênio. V.44: Assim diz o Eterno a Sadabi: Essa sucata de ignomínias do Cristo machucado, torturado, deturpado e sacrificado; prevaleceu, foi, agora já não é. V.45: O limite de tais coisas não agradáveis a Deus é o ano quatro do terceiro milênio.

 V.46: Os espíritos perturbadores e obsessores que não aceitam a doutrina dos espíritas, o limite é o ano quatro do terceiro milênio. V.47: Tais obsessores e perturbadores do baixo espiritismo; e os feiticeiros, vãos encarnar no planeta Júpiter, assim diz o Eterno a Sadabi. V.48: Enquanto que os espíritos superiores, que já estão encaminhados no caminho da luz, ficam para encarnar aqui na Terra no novo paraíso que Deus Jeová está criando. V.49: É este o novo céu que Deus veio habitar com aqueles que querem o bem para si e para Deus. V.50: Pelo o que aqui exponho, não padece dúvida: Se com tudo que existe na Terra, a religião, o campo político e democrático, o espiritismo, a ciência e a filosofia, em todas as instituições, há desenvolvimento, e é conhecido o nome de Deus. V.51: Por acaso estas mesmas coisas em Júpiter, deixaram de progredir, evoluir, se estender e conhecer o nome de Deus?

V.52: Portanto, diante do que aqui exponho, Júpiter será no futuro a cópia do que a Terra é hoje. V.53: Para melhor entender, deixo bem claro a todas as consciências que, habitar o planeta Júpiter, não é uma vontade de Deus filho Jesus, nem de Deus Pai Jeová; por isto, eles não fazem parte da retirada do que tem na terra para Júpiter. V.54: Este trabalho é uma vontade propriamente de Eterno. V.55: É como quem tem uma grande sede e é preciso beber água, não pode deixar de beber. V.56: Também é semelhante a quem faz o bem, é uma inspiração Divina. V.57: O que faz o mal é uma obsessão maligna, enquanto um tem sede de justiça o outro tem a mesma sede de praticar o mal, conforme o seu padrão de vida. V.58: A partida da terra para Júpiter é de forma benigna, singular e com muita paz. V.59: Para que Júpiter tenha a mesma cópia da terra, não só vai para lá o mal, cada um no seu padrão de vida leva as mesmas coisas que ele pratica na terra. V.60: O religioso leva a sua religião, o filósofo leva a sua filosofia, o democrata leva a sua democracia, o artista leva a sua arte, o cientista leva a sua ciência. V.61: Para que possa se estender no planeta Júpiter, o progresso, a evolução, e tudo que vem do bem e do mal que existe na terra. V.62: Quem vai para Júpiter não é despejado como quem despeja uma caçamba de terra na parede de uma barragem. V.63: Quem para lá vai, é entregue aos grandes teólogos engenheiros do sol que vão tratar do trabalho de três tipos de habitação, dividida em três classes. V.64: Só uma coisa existe na terra que não vai para Júpiter, são os homens atômicos, esses vão para o planeta Acamar, tal planeta existe nas proximidades da galáxia conhecida como carreiro de Santiago. V.65: Porque na terra, o homem usa a bomba atômica para execução do mal, e no planeta Acamar será usada para a prática do bem. V.66: Na terra, ficarão os que têm o carimbo ou selo do Eterno, junto à reconciliação com Deus Pai Jeová e Deus filhos Jesus, em renúncia a todas as outras coisas que vem de origem maligna. V.67: Neste propósito, ficará na terra um só rebanho e um só pastor. V.68: Os rebanhos são aqueles que possuem o carimbo do Eterno, e o pastor sou Eu mesmo, o Eterno, que os entregarei em mãos, a Deus Pai Jeová e Deus filho Jesus.

V.69: Disse o Eterno a Sadabi: Já tenho espalhadas na Terra seiscentas máquinas de nome meteoros e meteoritos. V.70: São máquinas modernas e conscientes, da mais alta tecnologia. V.71: Programadas para detectar, analisar e agir segundo normas eternas. V.72: E por serem conscientes não precisam e não tem piloto. V.73: Elas dirigem a si mesmas e, foram destinadas para o fim de socorros nas calamidades e desastres terrenos. V.74: Durante o dia elas têm a cor da luz solar, o que impede de serem vistas e observadas e, à noite elas tem cor escura. V.75: Assumem as tonalidades ambientais e atmosféricas, por isto não são detectados pelos aparelhos de radares da terra. V.76: São insondáveis. V.77: Não são máquinas de guerra. V.78: Elas já estão em cidades como, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. V.79: E onde houver um desastre aéreo, ferroviário, rodoviário, ou marítimo; enchentes, maremotos, terremotos, desabamentos; as minhas máquinas agirão em socorro dos que estão vivos e em estado de desespero, depois de selecionado pela máquina, serão transportados para Júpiter. V.80: E são considerados desaparecidos nos desastres e nas catástrofes. V.81: E os que morreram; os espíritos destes serão transportados da terra para Júpiter. V.82: Onde serão entregues aos grandes teólogos engenheiros do Sol, que já estão em Júpiter para recebê-los dignamente, com carinho e conforto, mudando-lhes as mentes: o que são rudes e brutalizados passa por um processo de reversão, ainda na máquina, lá chegam calmos e pacíficos. V.83: O que faz uso da guerra renuncia a luta, e assim consecutivamente. V.84: Neste propósito as minhas máquinas de nome, meteoros e meteoritos, não fazem o mal e não causam distúrbios sociais, nem sequestro e nem assaltos. V.85: Não resgatam e não causam danos às famílias, as instituições, ou qualquer ser vivente. V.86: Elas só agem no sentido de socorro, tanto para o corpo físico como o metafísico e, em toda parte onde houver desastres.

 

Sadabi Alexandri de Farias Rei.