Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

quarta-feira, 11 de maio de 2022

BASE DE SEGURANÇA NACIONAL

 


Fazenda Porto Seguro, Buíque - Pe. 21 de Novembro de 1996

 

A PALAVRA   DE  DEUS

 

FAZENDA PORTO SEGURO. CENTRO DE COMUNICAÇÕES.

 

Criação da base de segurança

 

V.1: E por força da lei divina, é uma Base de Segurança Nacional.

V.2: Deus como corpo celeste personificado como pessoa presente no corpo de Sadabi, Rei de paz, homem que conversa com Deus.

V.3: É Base de Segurança Nacional, porque entre os Países da terra, é no Brasil que Deus veio habitar com os homens.

V.4: É Base de Segurança Nacional, porque em caso de outra nação se levantar contra o Brasil, por força da lei Divina, Deus defende o País sem armas nas mãos dos homens.

V.5: É Base de Segurança Nacional, porque Deus quer afastar todo projeto que queira escravizar a nação.

V.6: E por força da lei Divina, é o Brasil o rei dos países da terra.

EXPLICAÇÃO  DA  BASE  DE  SEGURANÇA  NACIONAL.

           

V.7: Esta mensagem é o grito de alerta, o acorda consciência, o vosso Deus está em terra. V.8: Aqui há mistério, leve em mente, analise, pense bem. Autoridade terrena não cabe julgar autoridade celeste. V.9: E por força da lei divina, no terceiro milênio, esta base oferece ao país e a nação, um clima de liberdade. V.10: Quem ler entenda; o ciclo do governo republicano não vai terminar em 2.000. V.11: Deus não quer governar o Brasil agora. V.12: Mas, através desta base, por força da lei Divina, todo brasileiro possuirá onde morar e trabalhar. V.13: Isto é, por força e poder da autoridade celeste, Deus Pai. V.14: Esta base no Brasil, através dela, Deus oferece a nação e ao País, soberania, liberdade, um bom equilíbrio, vivacidade, paz, abastecimento de pão, vida longa e saúde através da água da vida.

V.15: Em suma: Leve em mente e analise, pense bem; não fique confuso de sistema caótico, com a base de segurança a que Deus veio criar no Brasil. V.16: Aqueles que pela luz dos altos conhecimentos estão ligados a Deus, a natureza e a criação; vê de perto, quanta rotura existe em todos os campos feitos por aqueles que ainda não acordaram a consciência. V.17: Tais fracassos não bem vistos aos olhos de Deus ocorrem em todas as camadas do cristianismo. V.18: Deus nosso Pai, autoridade, corpo celeste, criou esta base para o aperfeiçoamento de todos os que estão em acordo solidário e, aceita Deus habitar no Brasil junto com os brasileiros. V.19: Deus agora vindo estará de acordo com esta evolução esmagadora, que os homens com suas armas tentam invadir a criação universal? 20: Ou Deus prepara uma base mais potente acima da ciência comum dos homens? V.21: Esta declaração é para o homem entender que Sadabi é a companhia de Deus Pai para a paz, sem sucessor, sem impugnar no sistema de dialogar. V.22: Sadabi é o homem afastado de tudo que diminui a alta posição de Deus. V.23: Não vim trazer desânimo, dou a honra de minha palavra como soberano, autoridade celeste, declara: V.24: O Brasil está no domino de dois poderes, o governo republicano, que é autoridade terrena e Deus que sou autoridade celeste. V.25: Não vim contra o governo, vim ajudá-lo na forma de dar a nação o que bem me parece, para o pequeno, médio e grande, sem a Nação nada pagar a Deus. V.26: Isso são leis e decreto eterno; e não projeto. V.27: O governo por sua vez como é de costume, dá a nação o que promete; e Eu Deus dou a nação do que é meu. V.28: E como vim habitar no Brasil, devo amparar a nação sem perguntar por religião. V.29: O importante é olhar de bons olhos o que está sem pão para o alimento de sua família. V.30: Pouco importa que o governo cobre os impostos como é de costume. V.31: O mais importante é; Eu Deus, dá a nação com que pagar o que o governo arrecada, sem ataque ao governo, que também sente tristeza pelo que sofre o pequeno. V.32: Não sou contra o deputado, o senador, o importante é um não atacar a posição do outro. V.33: O Brasil precisa de riqueza para o amparo do que nada tem. V.34: Portanto, deputados, senadores, voltados para o bem, façam o bem a quem padece que também são criaturas dignas de Deus como vocês. V.35: Assim bendigo: Leve em mente e analise, pense bem, não queira privar, Eu Deus, de amparar a nação como bem Me parece. V.36: E por força da lei divina, toda autoridade seja a que campo ou organização pertença, é digno de riquezas.  V.37: Quanto a mim; Deus; bendigo: Vim trazer a paz para o Brasil, Eu sou o Deus da vida e da paz, o homem precisa viver em união com Deus.

V.38: Aqui há mistério, leve em mente, analise, pense bem, esta base é a mais moderna de todas que existem na terra, Eu que sou Deus espírito corpo celeste, o criador, dou a minha palavra de honra, ajudar o Exército, a Marinha e Aeronáutica, à defender o Brasil sem estragar a nação.

 

Sadabi Alexandri de Farias Rei.