Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

COMPROVAÇÃO BÍBLICA SOBRE O CONSOLADOR SADABI.



                                                        SADABI E EDVALDO


Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:


         
Toda missão de Israel, (nome de missão) está dentro de Bíblia, muito sutil com grande profundidade, o nome SADABI, é como filho de DEUS, e está dentro de um mistério em um bojo muito grande sem procedência na historia da humanidade só si igualando a historia de Jesus o filho de DEUS Altíssimo. A finalidade deste conteúdo é que DEUS quis complementar a historia do Cristianismo, pois, não ficou resolvida com a ressurreição de Jesus ao Céu, sem ser crucificado, quer dizer, a volta do Mestre Jesus ao seio do seu Pai onde reinará na Majestade do Criador.

Vejam estes trechos Bíblicos a respeito do tempo exato da restauração do reinado de DEUS no Planeta Terra.
Então os que estavam reunidos lhe perguntavam: Senhor, será este o tempo em que restauras o reino a Israel”? 


Respondeu-lhes:  “Não vos compete  conhecer tempos ou épocas, que o Pai reservou para sua exclusiva autoridade”. Atos, Cap. 1 - V. 6 e 7.

Passará o céu e a terra, porem as minhas palavras não passarão. Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o filho, senão somente o Pai.   Marcos, Cap. 13, V31, 32,
A restauração do Reinado de DEUS, nas promessas anteriores feita por Jesus, em reunião com os apóstolos, se refere à restauração do REINO de DEUS à Israel, isto é, para um tempo futuro, este que vivenciamos. Foi por isto que os apóstolos nesta reunião com Jesus, lhe fizeram a pergunta, se era aquele tempo que DEUS ia restaurar o seu reino a Israel, e a resposta de Jesus foi bem clara que só o seu Pai saberia; como ISRAEL/SADABI recebeu a missão de juntar o povo pra fazer parte de um reinado, e a ordem partiu do DEUS CRIADOR, então o tempo determinado, é este que vivenciamos, e DEUS usará de sua exclusiva autoridade, tanto para Israel o missionário, como para SADABI seu filho. Tudo leva a crer tanto nos documentos, revelações escrita por determinação de DEUS, à SADABI. Tudo isto, só se pode admitir pela credibilidade, como disse Jesus, “tudo é possível aos que crerem”, porem pelo sim, ou pelo não, vivemos e veremos, a implantação do reino em 2040.

Este comentário que faço é de muita responsabilidade, e serve para todos saberem que DEUS, quando “reservou um tempo para sua exclusiva autoridade”, e que, nem mesmo seu filho teve este conhecimento para revelar a determinação do PAI naquele momento, se este tempo está sob a autoridade e o domínio de DEUS, posso  afirmar como afirmou Jesus: “Mas a respeito daquele dia ou da hora ninguém sabe; nem os anjos no céu, nem o filho, senão somente o Pai”, 
 A  quem competiria saber estas determinações de DEUS pra este futuro que hoje se desenrola na reforma deste planeta, se não a um homem confidente de DEUS? Pois bem, nesta confirmação de outro consolador prometido por Jesus, é este ser que tivemos o prazer de ter lhe dado credibilidade por ser confidente de DEUS, e nos transmitia tudo que haveria de vir. Assim como foi Jesus um homem, filho e confidente de DEUS, SADABI é também, filho e confidente de DEUS, o consolador que viria também como homem, é este o espírito da verdade que foi confiado por DEUS a restaurar o seu reinado neste planeta. Portanto, este espirito da verdade morrendo o seu corpo carne alimentou um feto de uma criança no ventre de uma mulher, nasceu homem para cumprir as promessas feitas por DEUS, para o tempo atual; este homem, o consolador recebia a palavra de DEUS, e nos dizia às coisas que haveria de  vir, como consta nas revelações, (documentos), divulgadas neste livro. Veja nestas palavras o que diz Jesus: “quem fala por si mesmo está procurando a sua própria Gloria; mas, “o que procura a gloria de quem o enviou, esse é verdadeiro e nele não há injustiça. João Cap. 7. V. 18.
Veja o que disse Jesus, aos discípulos, “Tenho ainda muito o que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora”, “Quando vier, porem, o Espirito da verdade, ele vos guiará a toda verdade; porque não falará por si mesmo, mas, dirá tudo que tiver ouvido, e vos anunciará as cousas que hão de vir” João Cap. 16 v. 12,13.
Comento as palavras de Jesus no Cap, 7, V. 18, do livro de João, tudo que foi escrito nos documentos por ISRAEL/SADABI,  é de inteira responsabilidade de DEUS, assim como foi estas palavras proferidas por Jesus, no Cap. 7, V, 18, é também de responsabilidade de Jesus como filho de DEUS, e em nome DEUS.  Na realidade como disse Jesus no Cap. 16, V12 e 13; Naquela época os apóstolos “não estavam preparados” para ouvir determinadas ordens de DEUS, era segredos de estado monárquico, esta afirmação de Jesus, dizendo que os apóstolos não estavam preparados, e que  “Quando vier, porem, o Espirito da verdade, ele vos guiará a toda verdade; porque não falará por si mesmo, mas, dirá tudo que tiver ouvido ,e vos anunciará as cousas que hão de vir” João Cap. 16 v. 12,13.
Hoje eu confirmo que os apóstolos deverão está encarnados neste período até o ano 2040, e nesta vida vão suportar todas as coisas que o consolador disse e ainda dirá, pois, tudo que ISRAEL/SADABI, (o consolador), escreveu por ordem de DEUS, não foi o fim; e na volta de SADABI, ELE estará presente na Fazenda Porto Seguro em 2040, para escrever novos documentos (revelação), por determinações de DEUS. 

 

Do relator Edvaldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário