.

.

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/edvaldobmelo http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/edvaldo.b.demelo

LIVRO: ...venha a nós o teu reino...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A CONCEPÇÃO DIVINA NO NOSSO SISTEMA SOLAR


                                                                    Edvaldo

Serra dos Breus, Buíque Pe. 29 de fevereiro de 2.000.


 Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo: 


                                                A concepção Divina no nosso sistema solar.

            A criação do sistema Teológico perfaz a evolução do Homem em busca do DEUS criador. O mundo teocrático esta decaindo o homem sem Deus.
            Com a restauração do paraíso Adâmico neste século, Deus       criou aqui na Fazenda Porto Seguro a Teologia Divina, ligando o céu com a terra.
             Na entrada do terceiro Milênio será o caminho da abertura, para ser implantado o sistema Teológico,  na nova Era da  idade de ouro, criada por Deus  no dia 29 de Dezembro de 1997, através de Sadabi. Este sistema é uma criação Divina estabelecida em todos os reinos já criada por Deus em outros mundos no imenso universo. Em nosso sistema solar, a terra foi contemplada para ser  mais uma morada de Deus com os homens, em um Reino Eterno.
            No sistema Teológico, “Deus é o legislador e o homem o executor”. Este homem é um filho nascido dos designo  do Criador, pois os reinos já criados no universo o processo é o mesmo, sempre fica na regência desse reino um homem confidente com Deus,  um herdeiro, um filho. Foi assim no planeta Acamaou, que há dois mil anos, quando veio o filho de Deus, nascido de mulher para terra, também nasceu um filho de Deus naquele Planeta. Os povos do Planeta Acamaou aceitaram o herdeiro de Deus, e o colocaram no trono como o vosso Rei. Hoje o povo de Acamaou esta no caminho evolutivo da imortalidade. Enquanto que aqui na terra não houve aceitação de Jesus o filho de Deus. A mudança foi brusca, em vez de evolução, houve um progresso aparentemente crescente, mas, enganador. Na entrada do terceiro milênio no decorrer do caminho da evolução, o homem se tornará um Teólogo.  Deus mudará o sistema teocrático para o sistema da Teologia Divino. Não haverá discussão, nem debate, nem fanatismo na salvação do Cristo sacrificado. O obsessor, o hipnotismo, e o magnetismo serão banidos da face da terra.
Para que o homem se torne um fiel colaborador da criação do reino de Deus aqui na terra, é necessário que este homem beba na fonte perene da sabedoria Divina, através do documento “o código da longa vida”, aí, o homem estará educado para viver na Era da nova idade de ouro, em sistema da Teologia Divina. Para esta abertura de consciência é necessário que nós trabalhemos no estudo da nova palavra de Deus, que às encontremos nos documentos escrito através  do representante de Deus, o teólogo Sadabi Alexandri de Farias Rei, filho de Corsadabi, irmão de Jesus, e neto do Eterno. Jesus o filho de Deus, no caminhar do terceiro milênio reinará na majestade do Pai, como Deus do planeta Terra com o nome de Sulami. Este será o legislador da organização Sulami do Cristianismo Moderno, criada pela lei celeste no dia 26 de Setembro de 1998, foi regulamentada pelo conselho comunitário e  registrada pela lei  terrena no dia, 25 de junho de 1999, no cartório do 1º ofício da Cidade de Buíque, Pe. 
Portanto, o alongamento na vida do homem só  será possível quando o homem sentir no seu corpo físico e metafísico a energia Divina e Soberana, através da água da vida. O estudo da nova palavra de Deus conduzirá o homem à unificação com a Divindade, produzindo a metamorfose no aperfeiçoamento do ser humano, tornando-o moderno transcendental.
            À divulgação e execução da palavra de Deus depois da morte física do corpo de Cícero José de Farias, Será semeada e trabalhada por aqueles que estudam a ciência metafísica e a Teologia Divina, usando sempre o dialogo e o consenso na fidelidade da inspiração Divina. A minha esperança é que na entrada do terceiro milênio, o designo e mistério de Deus transmude para prevalecer à volta de Sadabi: ou, como corpo metafísico, ou, como na lei da encarnação, nascido de mulher.

Resultado de análise, pesquisa e inspiração nos documentos de Sadabi.                                                                                                                         


Relator                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Edvaldo B. Melo