Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INDIRETAS PAGÃ...

POSTE DE ROSA

Rosa Cunha Lima partilhou a foto de Indiretas Pagã.

Indiretas Pagã

Achar que só a sua crença é a certa é até um crime contra a liberdade. Cada um segue o caminho que lhe traz mais conforto, só não vale é querer impor a sua como a única verdade.
·  
      
Joao Bernardo Oliveira Religião não é a porta para Deus. Tolo é aquele que tenta impor ao outro que sua verdade é a verdade. Em outro modo, ele está dizendo que o resto é mentira.... então religião é a porta da alienação, onde, muitas vezes, o objetivo maior que seria Deus, nem ali está presente... Coisas do ser humano....

·        
Rosa Cunha Lima Amigo, a ignorância reina no mundo. Para alguns Deus é religião e ponto final. Vc acredita que um católico em chat vêm me rotulando de macumbeira. Nunca gostei de mitos cristãos pq iria aderir a outros mitos? E olha que o cara se diz psiquiatra imagina se fosse analfabeto. Paciência tem limite.
·        
Joao Bernardo Oliveira Eu sou um religioso de visão diferente. Todo mundo pode acreditar no que quiser ou não crer em nada. Eu sei em que eu creio e para mim basta.... Não rotulo ninguém e também não aceito rótulos.
·        
Gianni Almeida Rosa, tenho visto muita gente proferindo o nome de Deus a toda hora em todos os lugares, com versículos da Bíblia na ponta da língua para qualquer situação e, no entanto, cometendo maldades. Destratando as pessoas que precisam dela e amaldiçoando quem é contrário às suas convicções religiosas. Fico imaginando se na Bíblia mencionasse qualquer coisa sobre igrejas ou mesmo sobre alguma religião o que seriam capaz de fazer com o próximo.
·        
Roberio Delgado Ribeiro Silva A verdade absoluta pertence somente a Deus, Nenhum homem, doutrina, religião, livro sagrado, dogma, igreja , tem esta verdade.
·        
Joao Bernardo Oliveira Se partirmos do princípio que somos todos nós um templo de Deus, o resto veio de nós... Religiões foram feitas pelos homens, livros foram escritos pelos homens, dogmas e paradigmas foram impostos pelo homem. Então podemos concluir que antes de tudo que há na terra veio o homem e com ele o restante. Então não adianta como disse Gianni acima ter a Bíblia na ponta da língua para responder com passagens se você não deixou a Bíblia entrar em seu coração.... Antes de ler a Bíblia a pessoa deveria de coração aceitar a Deus, caso contrário seria melhor nem tocar nela..... Muitos a usam hoje para ganhos próprios.... Uma sacanagem imensa para com o seguidores e para com Deus uma injúria imensa....
·        
Rosa Cunha Lima Amiga Gianni Almeida, vc foi precisa em seu comentário. Já observou o número de políticos desonestos que vivem abarrotando as igrejas e usando um discurso teísta para encobrir seus mal feitos, outro dia aqui mesmo na terrinha um pastor famoso parou um culto para saudar o sujeito e dizer que ele era um servo de Deus. A coisa é mesmo hilária. Sem mencionar que os próprios pastores ou padres estão cada dias mais ricos e vivem pregando o que não seguem.
         
Edvaldo Bezerra de Melo Amigos, que bom encontrar pessoas com esta consciência, faço minhas as suas palavras, de todos, tenho a mesma preocupação, porem, se poderem pará um pouco para esta reflexão, vos agradeço, como vamos encontrar este DEUS? são perguntas que ficou claro nos vossos comentários. Todos nós falamos a mesma lingua e como vamos nos constituirmos "povo de DEUS" ? não podemos vivermos isolados, cada um com suas formas de vidas. agora veja a minha posição neste assunto tão complexo, o DEUS verdadeiro, e criador, existe; está aí o universo que não nos deixa mentir, uma força e um poder cria no estado natural, e aperfeiçoa tudo; deixou seus pergaminhos escritos atravez de seus cofidentes, porem, o homem ao transpor para letra de imprensa colocou 90% de verdade, e 10% de seu entendimento, e a bíblia está aí sendo o fator de criação das religiões, porem, não está na hora de mudança? como DEUS mesmo disse, "e no fim dos tempos eu DEUS renovarei todas as coisa". Chegou o tempo, de se fazer esta mudança em nós mesmos, como? deixando as letras mortas e empoeiradas escritas pelos homens, e vamos buscar a palavra que vivifica no espírito de DEUS, o adorando em espírito e verdade, mas, como vamos fazer isto? simples, somos a mais complexa maquina, e inventada por DEUS, temos todas as ferramentas de comunicação e recepção, que tal de fazermos a ligação com este DEUS? e nesta ligação ficaremos UNO com ELE, só um problema teremos que resolver, deixar as discussões, os debates, e o fanatismo, e entraremos em um dialogo, chegando a este denominador acima do comum, na certa virá para todos nós a inspiração de um único DEUS, fonte perene da DIVINA sabedoria, e assim viveremos nesta transmutação, E SEREMOS O POVO DE DEUS, neste começo de milênio a nova era de ouro, a era de aquário. .. (Edvaldo).

Amiga Rosa, veja esta frase que vc postou, e absorva o seu conteúdo, e verás, que estou com a rasão, "A MENTE QUE SE ABRE A UMA NOVA IDEIA, JÁ MAIS VOLTARÁ AO SEU TAMANHO ORIGINAL" é veros, estou no caminho certo, tudo que escrevo é uma nova ideia, já mais escrita por alguém, só profetizadas por uma mente iluminada com a de ABERT EINSTEIN ....
ESTEJA SEMPRE ABERTO AO NOVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário