Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

sábado, 28 de novembro de 2015

METAFISICA PARTICULAR DAR DIVIDADE..




Significado dos Termos de Edvaldo
Metafísica, Cristianismo Moderno; e Teologia Divina
Planetas Douradão e Capela
Israel; Sadabi; Co-Sadabi; Sulami e Rei
Anti-vírus da humanidade
Espírito Republicano
Cristo: o Jesus não crucificado
O que é Teste de Quociente Intelectual
Religião e Religiosidade
Deus e Eterno
Consenso, Ponderação e Diálogo
Metodologia Científica

OBS. A definição destas palavras, ou termos, são puramente transcendental, recebida por inspiração e determinação da Corte Celestial, à SADABI. E como referencial  humano de SADABI, e por inspiração do mesmo escrevo todas estas coisas, que tem um pouco de diferencia no dicionário das linguagens TERRÁQUEAS. Porem, estas palavras e termos se encontram no meu livro, ...venha a nós o teu reino... na ultima pagina, faço referencia dessas mesmas palavras e termos em um Glossário...
1ª - Metafísica, Cristianismo Moderno; e Teologia Divina.
Resposta: Metafisica: É o estudo do corpo metafisico, no corpo físico, para reforma-los.
Cristianismo Moderno. Denominação da Criação da - Organização Sulami do Cristianismo Moderno - Porto Seguro.  Esta Organização veio pra Terra, trazida por DEUS PAI, E DEUS FILHO JESUS/SULAMI, oficializada na Lei DIVINA, e escrita nas leis Terrestre, no primeiro  Cartório da Cidade de BUÍQUE – PE.
TEOLOGIA DIVINA. É tudo aquilo que emana de DEUS, ou seja, é o próprio DEUS; em comunicação com o homem, ISRAEL/SADABI/MEU REI.
Planeta Douradão: Orbe todo em ouro, descoberto, e visitado em uma viaje transespiritual feita por ISRAEL,
 Planeta Capela: Orbe reconhecido pela Ciência comum dos homens, e muito falado e reconhecido no mundo dos espiritas.
Israel; Sadabi; Co-Sadabi; Sulami e Rei.
Israel: Nome dado por DEUS, quando este recebeu a missão de criar o reino de DEUS neste planeta Terra, precisamente, em cima da Serra dos Breus, na Fazenda Porto Seguro, Buíque –PE.
Sadabi: Nome dado por DEUS no seu nascimento no dia 13 de Maio de 1996.
Cor-Sadabi: Foi este nome, quando do nascimento de Sadabi, fora dito: Nasceu o primeiro homem imortal na terra, filho de Cor-Sadabi, DEUS PAI.
Sulami: Segundo a vontade de Jesus, o filho do DEUS altíssimo, ELE quer ser conhecido na terra nesta nova ERA por este nome.
Rei: Meu Rei, assim si dirigia DEUS, a este personagem, seu confidente, dentro de uma promessa que ELE deveria sentar-se no trono de DEUS aqui na terra, depois do reinado criado.
Anti-vírus da humanidade: Este termo, o certo é; Antivírus humanístico para metamorfosear. Criei este texto, e gravei em áudio em MP3 com uma musica de fundo para ouvi-lo, e com estas palavras, afastar as energias malignas, e conseguintemente  receber as energias DIVINA, metamorfoseando os órgãos.
Espírito Republicano: Forma de governo: - No Brasil. Sistema de regime político e democrático, da republica federativa.
Cristo: É o termo usado em português para traduzir a palavra grega Χριστός (Khristós) que significa "Ungido". ( informação do Google. Como também dentro da Teologia DIVINA). Uso o nome CRISTO, dentro desses princípios, e não como o sacrificado.  Mais explicação neste endereço: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cristo  
Jesus não crucificado: Este Jesus subiu ao céu, (ressuscitou) sem que nenhum homem o tocasse no seu corpo para lhe ferir, e ELE se encontra ungido no céu a direita do PAI; para interceder por todos nós.
O que é Teste de Quociente Intelectual: Esta resposta não poderei dar, pois, não sou formado dentro das universidades humanas, portanto, só posso falar daquilo que aprendi na universidade dos conhecimento DIVINO, esta resposta quem pode dar são os intelectuais doutores de formação universitária. Este teste, não existe na compusição DIVINO, pois, neste sistema transcendental o conhecimento transcende naquele que se dispõe a desempenhar sua ligação com ETERNO, e nesta ressonância o conhecimento flui na mente daqueles que vivenciam a ciência metafisica, e a Teologia DIVINA.
Religião: Tem dois sentidos; o primeiro: instituições criadas pelo homem para divulgar o conteúdo Bíblico, dentro do sistema comum. O segundo: sempre cito religião como forma do religares, técnica de ligação com DEUS, dentro do sistema acima do comum.

Religiosidade: comportamentos dos seguidores das religiões dentro do sistema comum.
Deus: O espírito com força e poder, como confidente dos homens, nos mundos habitados em todo universo.
ETERNO: É o pode e a força maior que coordena todo universo, o patriarca dos DEUSES criado por ELE, pois, nos mundos, (Planetas),  em todo universo, quando um planeta  é reformado, ELE deixa UM NETO, HOMEM DEUS; para dirigir este mundo dentro do um sistema. É o caso do planeta Terra, em vigência de reforma para passar a ser regido pelo sistema Monárquico DIVINO...
Consenso: É uma forma homogênea de ambas as patês, onde se deve chegar a um denominador acima do sistema comum.
Ponderação: Consideração, prudência, tino, juízo, bom senso, pensar muito, em fim, nunca discordar de uma verdade, se esta for mencionada o nome, O DEUS DA CRIAÇÃO, e não o deus do sacrifício....
 Diálogo: Troca de ideias, conversa interativa entre duas ou mais pessoas, afastando o debate, a discursão e o fanatismo, aí o dialogo transcende para receber a inspiração DIVINA,
Metodologia: É o estudo dos métodos ou dos instrumentos necessários em todo o campo da ciência particular...
Científica: É a necessidade das aplicações de uma a ciência, no caso específico, a Ciência Metafisica DIVINA...
Nota: Os sentidos reais destas informações não se encontram, nem nas memorias, do corpo matéria, e nem do corpo espírito, porem, está na Bíblia muito profundo de difícil acesso, também, não se encontra nos ensinos das universidades oficializadas pelo Governo Republicano.

Do relator Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário