Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O FIM DO MUNDO.



                  
         Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:
Na realidade não se pode dizer o mundo vai acabar, no universo tudo é programado, as reformas planetária é uma equação geométrica, tudo é realizado através de lei criada pelo ETERNO. O planeta Terra já passou por varias reforma desde a sua criação ate os dias hoje, esta reforma que já está em evidencia será a ultima, pois, o planeta passará para o sistema DIVINO, digamos assim, os seres humanos que estão vivenciando em uma frequência de alta fidelidade em ligação com a força que rege o universo, estes ficarão para viverem no plano da quarta dimensão, e os que não se ligaram nesta frequência, isto é, vivem ligados a um uma baixa frequência, aqueles que só vivem pra comer, os que são escravo do trabalho, e os que são chamados de cadáver ambulantes, ou mortos vivos, por não aceitarem o programa espiritual DIVINO, se colocam a disposição de serem transportados por livre e espontânea vontade para o planeta Júpiter.
                    Vejam o que o ETERNO diz pra SADABI neste texto do documento ESTUDO METAFISICO, escrito em 05 de Janeiro de 1997. V. 47: Tais obsessores e perturbadores do baixo espiritismo; e os feiticeiros, vãos encarnar no planeta Júpiter, assim diz o Eterno a Sadabi. 48: Enquanto que os espíritos superiores, que já estão encaminhados no caminho da luz, ficam para encarnar aqui na Terra no novo paraíso que Deus Jeová está criando. 49: É este o novo céu que Deus veio habitar com aqueles que querem o bem para si e para Deus. 50: Pelo o que aqui exponho, não padece dúvida: Se com tudo que existe na Terra, a religião, o campo político e democrático, o espiritismo, a ciência e a filosofia, em todas as instituições, há desenvolvimento, e é conhecido o nome de Deus. 51: Por acaso estas mesmas coisas em Júpiter, deixaram de progredir, evoluir, se estender e conhecer o nome de Deus? 52: Portanto, diante do que aqui exponho, Júpiter será no futuro a cópia do que a Terra é hoje.
         Portanto, no caminhar do tempo, as reformas planetárias vão continuar, sem ser preciso DEUS acabar com o mundo dos planetas habitados, o caminhar da humanidade é sempre pelo universo de planeta em planeta, uns ficam para vivenciar o sistema DIVINO na criação do reino de DEUS, isto é, aqueles que estão prontos, o espirito maduro, e os que estão ainda em formação vão vivenciar em Júpiter os conhecimentos dos deuses, até que se libertarão aceitando o programa espiritual DIVINO do DEUS verdadeiro, é isto mesmo o que está acontecendo no planeta Terra.
                  Portanto, não haverá fim do mundo, nem a destruição da humanidade nem a do planeta, uma criação se descortinará enquanto uma destruição dos velhos valores empoeirados terá que ser substituídos, portanto, a reforma prevista está sendo encaminhada, a execução de duas das principais reformas, uma é a geográfica, o planeta Terra terá novos mapas, pois, esta o ETERNO entregou a MÃE NATUREZA, veja que já bem encaminhada; e a outra reforma é a mais contundente, a cultural, todas as culturas das nações são clandestinas diante da verdade de DEUS; e o ETERNO é quem vai cuidar desta reforma cultural, e já está processando para que fique no planeta Terra “um só rebanho e só pastor”, isto é, uma só cultura; o processo já se encontra em evidencia, e aos poucos a sua metodologia vai sendo implantada tanto na escrita como na inspiratória; na medida em que vai sendo evacuados os moradores do planeta Terra, a metodologia vai sendo implantada pelo ETERNO.

            Do relator EDVALDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário