Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

UNIVERSIDADE DE CIÊNCIA METAFÍSICA E TEOLOGIA DIVINO






TEXTO DO LIVRO QUE ESTOU ACABANDO DE ESCREVER:

COMO REFERENCIAL HUMANO DE SADABI E POR INSPIRAÇÃO DO MESMO, DIGO:

Sempre em todas as historias dos mundos contidos no universo, o ETERNO com sua força e o seu poder, transforma os planetas e a raça humana de origem primitiva no desenvolvimento intelectual e tecnológico, com esta reforma profunda, transforma este sistema humano em um sistema celeste, um céu. Também, esta força e este poder, para prevalecer a sua vontade diante da humanidade, agem de forma técnica; como por exemplo, no caso específico da reforma do planeta Terra; sendo esta a ultima, aí, o ETERNO para fazer cumprir as suas determinações, tira o poder dos humanos no sistema administrativo; já que durante todo tempo desde Adão até o momento, só fizeram complicar a vida de todos, não receberam JESUS, não receberam SADABI, e foi exclusivamente por estes motivos que o ETERNO se apresentou a SADABI, para fazer todas as modificações, e prevalecer a sua vontade a partir do ano 2040; implantando o Reino de DEUS, e formalizando a posse de SADABI na regência deste Reino. Esta reforma do planeta Terra o ETERNO entregou à natureza, no caso especifico da reforma geográfica, e ficou na sua responsabilidade a reforma cultural.
No sentido da religiosidade fica muito confuso quando os pastores pregam a salvação ilusória nos fundamentos sacrificial, pois, querem porque querem o bem pra si que é a salvação e o mau pra DEUS que foi e ainda é o sacrifício, no caso especifico o sofrimento de um filho de DEUS, o amaldiçoando colocando em uma cruz. Os tradutores bíblicos ao escrever os livros sagrados, colocaram os seus discernimentos inspirados pelo deus do sacrifico; a serpente.
Todas as culturas vivenciadas pelos terráqueos tem um fomentador espiritual de alto poder alimentícios que inspira os que participam dos rituais, seja nas comemorações festivas religiosas, ou nas festas mundanas e desportivas, concebidas aos seus consumidores terráqueos. Tudo é produto de consumo dos Terráqueos, seja para seus divertimentos, ou no caso do esporte para sua saúde, mas, para efeito de sua evolução espiritual, precisam sair destes núcleos religiosos e seguir a sua intuição em ligação com o ETERNO. As igrejas são núcleos sociais que recebem dos programas espirituais humanos o seu alimento espirituais para manter-se bem organizados no sistema do bem comum, no entanto, não tem nada haver com o programa espiritual DIVINO do bem acima do comum que está sendo distribuídos pelo ETERNO em ressonância com o sistema da ciência metafisica e na teologia DIVINA.  
A mudança para se chegar à evolução do corpo físico e o metafisico é uma incumbência puramente do ETERNO, mas, é preciso credibilidade no programa espiritual DIVINO, naquilo que DEUS diz em Bíblia, que no fim dos tempos ficará um só rebanho e só pastor, uma só cultura, não fique acreditando nos intelectuais terráqueos ao qual dizem que a unanimidade é burra, até que concordo com eles, mas, na unanimidade dos terráqueos, no entanto, a unanimidade DIVINA, é um contexto diversificado de acordo com  cada um dos seres humanos sem contradizer a inteligência do outro, não há controvérsia no aprendizado de  cada um em busca de uma sabedoria DIVINA, onde todos “beberão na fonte perene da DIVINA sabedoria”.  (SADABI).
As mudanças intelectuais do espírito e do corpo matéria dos terráqueos podem ser concebidas nas universidades, implantando disciplina nas salas de aulas com professores capacitados no programa espiritual DIVINO, não se trata de religiosidade, e sim, da Ciência Metafisica e da Teologia DIVINA, é aquilo que Jesus disse para um jovem quando lhe perguntou a respeito da salvação, “vai para tua casa, entra no teu quarto, e lá tu conversa com meu PAI, que está no CÉU, e ELE vai te dizer tudo que é necessário pra tua salvação”   


Do relator EDVALDO.     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário