.

.

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/edvaldobmelo http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/edvaldo.b.demelo

LIVRO: ...venha a nós o teu reino...

quarta-feira, 15 de maio de 2013

SEGUNDO TEXTO SOBRE O CONSOLADOR PROMETIDO...


                                                                   EDVALDO
MINHA RESIDENCIA

Como referencia humana de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:

Apesar de muitos conhecimentos terem sido descobertos, mais ou menos sobre o universo, e porque não sobre o planeta Terra? Os sábios de todos os tempos procuraram discernir os acontecidos futuro da humanidade, uns chegaram a se aproximar do resultado final, acredito que sim, mas, o mestre Jesus ao ser interpelado sobre o fim do mundo, disse: “nem a mim que sou o filho, nem os santos e anjos saberão, só meu PAI que está nos céus, saberá”. Portanto, é muito simples, também deduzir com mais ou menos esta verdade, buscando os escritos contidos na Bíblia, pois, o mesmo Jesus o mestre dos mestres, deixou dito sobre a promessa de um outro, consolador.

+++++++

Veja este texto que escrevi em um livro que  só falta a correção de um professor de português: (Na promessa do CONSOLADOR feita por Jesus, analisando a Bíblia, os sábios terráqueos só aproveitaram 90% da verdade emanada por DEUS. Para entender melhor, disse Jesus: Mas eu vos digo a verdade: Convém-vos que eu vá, porque se eu não for, o consolador não virá para vós outros; se, porem, eu for, eu vo-lo enviarei”. (JOÃO. Bíblia, cap. 16: v. 7)
Mais adiante, - Jesus diz: “Quando vier, porém, o espírito da verdade, ele vos guiará a toda verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas que hão de vir. (João. Cap. 13). Ele me glorificará porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar”. (JOÃO. Bíblia, cap.16: v. 14).
            Analisando os versículos desta história Bíblica de uma época tão afastada de nós, explico que nesta narração de João supracitada no capitulo 16, na profecia de Jesus para a vinda do CONSOLADOR; Jesus se referiu a outro consolador; portanto, ELE não se referiu a um espírito, e sim, a um homem como foi Jesus. Portanto, foi esta promessa para um futuro distante que teve inicio na nossa época em 1932 na pessoa de Cícero).

++++++++

Outra citação Bíblica:

(Analisando as comunicações de DEUS através do profeta Isaias, lembrei-me da narração bíblica, deste profeta, no qual Deus diz: - “Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, aquém elegi, descendente de Abrão, meu amigo, V. 9 - tu a quem tomei das extremidades da terra e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: - Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, V. 10 - não temas, porque eu sou contigo: - não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel”. (ISAIAS. Bíblia. Cap.4. V. 8) .
Analisando estas palavras e também com um pouco de inspiração neste diálogo, da narração de DEUS com Isaias, referindo-se a Jacó/Israel, está confirmado, dentro da minha credibilidade, que é o mesmo espírito de Cícero/Israel na promessa de DEUS para que Jacó/Israel; seja suscitado em um redentor no futuro. Portanto, na minha análise, é o mesmo espírito de DEUS, tanto nesta narração Bíblica, como na ligação desta história de Cícero/Israel que narro hoje, tanto na visão como no diálogo de Jesus com Cícero, e também na preparação de Cícero, por 20 anos. Observem neste meu explicativo analítico, que a preparação citada por Jesus se refere à evolução conscienciosa do corpo físico de Cícero; para um futuro que transcendesse nos mistérios de DEUS, pois, o espírito já esteve se preparando em trabalhos com DEUS, em outros mundos (planetas), e em outros tempos neste planeta terra, desde Adão até este tempo que atravessamos, na vivência do cumprimento sempre da palavra de DEUS. Portanto, o envio do seu espírito por DEUS para uma missão de povoar o planeta Terra na pessoa de Adão, nesta semente que foi preparada, germinou e deu início o seguimento do povo de DEUS. Este mesmo espírito vivente com reencarnações sucessivas iniciando na alimentação do corpo de Adão, depois, Noé, Jacó, (Israel), da história bíblica; e em nosso tempo este mesmo espírito alimentou a pessoa de Cícero/Israel, em um trabalho para vivificar o espírito e o corpo matéria, iniciando a missão determinada por DEUS, como o redentor. Também junto com ELE, ao longo deste caminho, vieram os espíritos viventes em encarnações sucessivas fazendo parte desta mesma linhagem da semente germinativa de um povo para fazer parte da criação do reino de DEUS).

+++++++

Portanto, o planeta Terra passa por uma reforma, a ultima para atingir o sistema celeste, um céu. A referencia dual nesta reforma são a geográfica e a cultural, a geográfica o ETERNO entregou a Mãe Natureza que já está em evidencia, e a cultura é o ETERNO que está fazendo, pois, buscando em bíblia, DEUS disse que, “no fim dos tempos, ficará um só rebanho e só pastor,” então,  sendo assim, todas as culturas são clandestinas diante da verdade de DEUS...

(Do relator Edvaldo)