Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

2º) DIALOGO DOS MEUS AMIGOS DO GRUPO SEL NO FACEBOOK- ENCARNAÇÃO.

Luma Elora Aislin Hummmmmmmmm deu metros de panos para muitas mangas....confesso, não li tudo não.....mas fiquei até feliz com o movimento, os água pés estão dançando no lago, isso é bom!
·     Descrição: https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xfa1/v/t1.0-1/p40x40/10406600_705448112887500_447021036430157249_n.jpg?oh=e9724d44780d3b392a774690d886c60b&oe=5522E171&__gda__=1428528163_eaee4cc3c0ffcec1e2028c7c4680d519Luma Elora Aislin Sonia, seja lá como for, assim é, e tentar desconstruir não vai dar em nada.....uns tem como prerrogativa cair na conversa de qualquer um, outros desenvolvem suas crenças ou suas descrenças e por uma questão de personalidade ali se estabelecem, até porque nada os tocou de fato, sentir a veracidade disso ou daquilo é muito sutil......é um potencial pouco desenvolvido, pois afinal o novo sempre gera no mínimo ansiedade para não dizer medo....Outro fato é de como a humanidade tem a imensa tendeência de desenvolver, criar e distorcer coisas, principalmente para o sensasionalismo......coisas são divulgadas e dadas como corretas e provadas, para depois dizerem que foi armação.....e nesse meio das duas uma, ou era mesmo verdade e com o passar do tempo se tornou inconveniente para o sistema e vem a desconstrução, ou de fato era uma armação que foi descoberta....no frigir dos ovos é tudo tão insólito como a própria vida, onde agora estamos aqui e por que razões amanhã não mais estaremos.....mas essa é a premissa, a vida é feita de movimentos.....
Luma Elora Aislin eu por exemplo, não preciso da história desse menino...porque eu sei, eu sinto....me é lógico e pertinente, faz parte da minha razão e minha vida, a primeira vez que falei em reencarnação, eu tinha cinco anos e eu nem sabia ler, kkkkkkkkkk claro, uns irão dizer que eu ouvi alguém falar e por aí vai....tudo bem....assim é a vida.....de parte de quem ouviu o que falei, foi espanto geral e eu não teria de onde tirar as coisas que estava falando com apenas cinco anos, e ao ser questionada de onde eu tirara aquilo, fui taxativa "a vida me ensinou", bem isso que eu estou contando me foi relatado e por pessoas não crentes nesse sistema religiosos filosófico....
 Luma Elora Aislin depois disso me lembro de outras passagens das coisas que aprontava com minha família....umas bem claras e outras fragmentos....minha mãe uma vez, se não várias, kkkkkkkkk foi chamada na minha escola, eu dava muito trabalho nas aulas de história e de religião....era um pouco complicado, confesso que deve ter sido difícil para eles lidar com a situação, ainda mais eu estando em colégio de freiras e a família sendo católica.
·     14 de janeiro às 20:51 · Curtir · 1
Sergio Kores Tá... então só se pessoas de outros planetas reencaram aqui na terra... pois a população aumenta cada vez mais...
Sergio Kores pessoas não... ETS... rsrsrrs
Luma Elora Aislin e com tudo isso, ao contrário dos modismos sem noção e das balbúrdias e exigências alheias, eu não fico fuçando em vidas passadas.....não me preocupo a mínima com isso, se existe uma lei de esquecimento, que assim seja, se for pertinente em algum momento eu saber alguma coisa.....eu sei que será me mostrado....e acredite, isso não é bem aceito, é como se eu estivesse escondendo jogos, ou se como eu fosse uma sem poder querendo enganar, posar de.....e não ser nada (isso na concepção ilógica e deslumbrada de alguns), e isso não me afeta em absolutamente nada......é como voar em vassouras, kkkkkkk
·     14 de janeiro às 20:56 · Curtir · 1
Luma Elora Aislin também isso ocorre Sérgio e desde sempre.....
Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De...
YOUTUBE.COM
Emilio Adam Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De Verdade traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.
Luma Elora Aislin e a população corpórea aumenta pelo simples fato de que também os espíritos aumentam e mais aumentou bastante a necessidade de reencarnação, pelo simples fato das incessantes cacadas da espécie.....
Emilio Adam Tem uma menina que aparece logo no inicio do filme fazendo uma pintura.E no final ela aparece de novo.Trata se de um ser que nunca viu viu o menino e que pinta o céu exatamente como o menino descreve.
Sergio Kores bom... cada um adota uma fé a fim de dar sentido a sua vida... ou melhor... a sua morte... quem sou eu pra descreditar alguem...
Luma Elora Aislin e Sérgio, não somos os únicos espíritos que tem como regra encarnar em corpo humano....a terra como ela é, não é de forma alguma o único planeta no universo, isso é uma prepotência descabida.....isso é muito mais razão que coração....imaginar o tamanho do universo, agora visto e percebido cientificamente, e pensar que somos a única bolacha maria no pacote.....
Emilio Adam Mas legal é que este menino não é visto como um anjo,um profeta,nada disto.Hoje bem mais velho leva uma vida normal
Sergio Kores Ei Luma Elora Aislin... quer dizer que um ET faz cagada la nos confins do universo e depois mandam ele reencarnar aqui???? Aí fica dificer eim!!!!
14 de janeiro às 21:04 · Curtir · 2Luma Elora Aislin Não vi Prema, eu andava muito afastada de filmes e livros, agora aos poucos vou retornar minha vida nosmal, rsrsrsr grata pela dica, deve ser linda!
Silvana Silva Affff se todo mundo mudasse de opinião por eloquência,Sergio Kores já teria mais discípulos que o Inri cristo,mas é melhor eu duvidar e continuar buscando saber mais,daquilo que eu acredito,apesar de saber que a verdade que hoje conhecemos em parte, a veremos como ela é...aí sim fim da busca.
Luma Elora Aislin opss o filme recem vai passar que bom, depois leio o livro...
Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio Arlindo, pra cada espírito encarnado há doze desencarnados
Luma Elora Aislin Não me referi aos ets Sérgio, mas aos terrenos mesmo.....e sim, quantos aos ets também.....fazem cacadas sim, baixam suas vibrações e vem dar um rolé em uma situação mais difícil para relembrarem o que é bom pra tosse......mas, muitos deles não vem por cacadas não, vem para nos ajudar mesmo.....para ver se subimos um ou dois degrauzinhos na escala espiritual e paramos de dar tanto vexame....
Luma Elora Aislin e pra que não dizer, viver com mais dignidade e feder menos quando morrer...
Edvaldo Bezerra de Melo Interessante, cada um que comenta nesse assunto entre um ponto de vista e outro vejo uma verdade que divulgo, no entanto, não recebecebo reconhecimento. ..
Silvana Silva Debate pra aprender mesmo,eu leio sobre reencarnação e confesso que pra mim é meio estranho esse processo de gente morrendo e nascendo em outro corpo...imagina ets então!
Rose Busko Bacana é que de uns tempos para cá esse assunto tem deixado os círculos espíritas, chamando a atenção de pesquisadores com um olhar mais científico. Penso que é um grande começo e que em breve teremos novidades mais concretas e prováveis sobre a questão.
Luma Elora Aislin Nunca desmereci suas crenças senhor Edvaldo, e sabe disso, apenas não comunga na íntegra, o que o senhor também sabe.......mas isso não implica em reconhecimento explícito porque não acho que cabe de minha parte, como não quero reconhecimento algum....
Luma Elora Aislin Isso é um grande avanço Rose, é muito salutar.....
Luma Elora Aislin eu amo isso.....deixa as mentes mais saudáveis....dançam os água pés e sou bailarina de alma, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Angelini Sonia Eu também... e gosto de saber as opiniões e mesmo que sejam coincidentes com a minha não acho que estejam confirmando a minha opinião e sim que muitas são a fontes do mesmo saber.
Rose Busko Bem por aí meninas Luma Elora Aislin e Angelini Sonia
Angelini Sonia amei que o povo APARECEU..... viva!! amo voces.
Luma Elora Aislin Vejam que lindo, estamos como nos velhos tempos em altos papos!!!!
Sergio Kores quando eu desencarnar vou ter que levar um lero cara a cara... digo.. alma a alma com esse Deus da reencarnação aí... deixa os reencarnados lembrarem das burrices que fizeram nos capítulos passados e pronto... simples.
Luma Elora Aislin Obrigada senhora reencarnação!!!!!
Rose Busko Acho que com o tempo e a evolução espiritual algumas pessoas começam a se lembrar Sergio Kores, tanto que as crianças das reportagens, motivo deste post, conseguem. Talvez lembrar seja um tipo de maturidade espiritual, que a maioria ainda não tem...
Luma Elora Aislin Fácil né Sérgio???? Pois é.....mas, aí que com o crescimento cada qual escolheu o seu caminho e cada qual colhe a colheita que fez....sei que isolado parece injusto querido, mas se olhar num todo a coisa se amplia.....é como usar lupa.....eu também gostaria que fosse assim.....mas fazer o quê, eu também fiz muito xixi fora do pinico, kkkkkkkkkkkkkk então que seja feita a vontade do sagrado.....
Angelini Sonia Quando você (e nós) desencarnarmos seremos colocados frente a frente com nossos atos e intenções. Seremos acolhidos por espíritos com afinidades conosco (atos e intenções). Compreenderemos o efeito de tudo o que plantamos e colhemos. Nos revigoraremos e nos aprontaremos para nova experiencia para darmos continuidade ao aprendizado e à evolução. Depois de tudo esclarecido, teremos de assumir nova roupagem e voltaremos para nova experiência para refazermos lições mal aprendidas e ampararmos irmãos em suas experiencias. É simples e complicado. Mas é lindo.14 de janeiro às 21:40 · Curtir · 1
Angelini Sonia Luminha... juntinho escrevemos a mesma coisa..... lindo de novo.
Luma Elora Aislin a isso chama-se sincronia e já demostra o quanto a harmonia abre os canais para que os pensamentos se envolvam e vibrem em sintonia......
Luma Elora Aislin isso é benção, uma pena que a grande maioria das pessoas não vejam nessa simples situação algo tão grandioso, como de fato é....a vibração telepática em ação.....
Rose Busko Creio que o esquecimento seja como dar uma oportunidade ao amor. Como será que eu lidaria com o fato de que um filho meu aprontou algo muito horrível comigo numa outra encarnação? Ao abraçar este ser como meu filho, ao final, quando eu estiver pronta para lembrar o passado, nada mais importa, só o amor que cultivamos como mãe e filho. Esquecer pode ser cultivar (e colher) o amor.
Sergio Kores Lindo mesmo... só isso...
14 de janeiro às 21:47 · CurtirSergio Kores é comum de todo ser humano dar crédito ao que é "lindo" ou confortante de algum modo, repudiar o que lhes causa desconforto ou lhes traz questionamentos é tambem mais que comum... e não é nada comodo imaginar que a morte é o fim e ponto final... para se sentir mais confortavel e acomodado, acreditar em reencarnação, ressurreição e uma suposta vida após a morte será sempre a escolha da maioria..
Rose Busko Também é uma grande verdade Sergio Kores. A gente procura uma boa explicação para o que desconhecemos e nos causa medo.
Sergio Kores reencarnação entre família Rose Busko?
Rose Busko Sim, segundo a doutrina espírita, as reencarnações ocorrem especialmente no círculo familiar ou de amigos bem próximos.
Sergio Kores penso que medo é uma sensação relativa Rose Busko... pode ter diversas interpretações...
Rose Busko Nesse caso, me refiro ao medo da morte. Medo do que virá ou do que não virá.
Sergio Kores Não tenho visto ultimamente pessoas manifestando medo do que será ou não depois da morte... tenho sim visto muitas pessoas afirmando o que será depois da morte... mas... morrendo de medo quanto a hora dela.... chegar...
Luma Elora Aislin exatamente isso Rose Busko.
Sergio Kores se a pessoa realmente acredita que reencarnará... não deveria temer em hipótese alguma o que estisse por vir...
Luma Elora Aislin Sérgio, é muito mais confortável não crer na reencarnação, muito mais fácil morrer e ponto final....nada, absolutamente nada será cobrado.....tanto é assim que nos preceitos cristãos a reencarnação foi substituída pela ressurreição, como se um arrepend...Ver mais
Sergio Kores fui... vou jantar... pois tou "morrendo"de fome... assim que "reencarnar" dessa nescessidade fisiológica... falo mais "abobrinhas"...
Valter Taliesin Que bom Leodete Pozzer saber que sirvo para alguma coisa rs...beijo de luz...
Angelini Sonia Valter ..... és luz. Vem.
Leodete Pozzer Verdade Sergio Kores pra que temer ou se preocupar com a outra vida, nem vai lembrar oque era aqui mesmo.
Leodete Pozzer uma das coisas que eu jamais vou acreditar é em reencarnação, calcule ja escutei tanta besteira sobre isso, uma criança que nasce com problemas ta pagando oque fez na outra vida, tadinha bebe sofrendo nessa vida da qual nem conhecimento tem dessa quanto mais da outra.

Valter Taliesin Querida Angelini Sonia este assunto é deveras quente e palpitante, tão quente e tão palpitante que vou deixar o "círculo" de vocês ai pegando fogo e só vou....ler...paz e bem querida amiga!!!
Luma Elora Aislin então assim é....eu e Sérgio morremos juntinhos e fomos buscar o renascimento na janta ao mesmo tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk fala aí meu cabeludo preferido, qual foi tua janta?
Angelini Sonia Não Valter Taliesin ... precisamos de vc por aqui...
Luma Elora Aislin Valter egoísta e mau....menino malvado, nos priva da tua companhia......eita luz escorregadia!!!!! Mas eu amooooooo ela de paixão.....
Angelini Sonia E o Prema??? venham meninos....
Valter Taliesin Só estranho que só 4 pessoas curtiram seu post...mas falam que é adoidado kkkkkkkkk, beijão amiga...
Luma Elora Aislin coisa de doido né Valtinho? kkkkkkkkkkkk
Luma Elora Aislin são as incoerências facebuqueanas....
Valter Taliesin Beijão Lumita, nossa luz se comunica sem palavras irmã...é pura sinfonia heheheh
Luma Elora Aislin sempre Valter Taliesin, sempre......
Valter Taliesin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk são as INSENSIBILIDADES facebookianas e os egos para lá de Deus me livre rsrsrsrs....
Angelini Sonia o que importa é que poderemos estar nos comunicando independentemente até do registro ou da curtida. Sabemos. Simplesmente isso.
14 de janeiro às 22:48 · Curtir · 2Luma Elora Aislin sou muito grata ao virtual, reconheci muitos amores eternos, mesmo que alguns não saibam disso....
Angelini Sonia eu também Luma.... nossa SEL é um espaço sagrado.
Valter Taliesin Mas uma curtidinha aqui ou lá sempre é bom Angel... mostra que as pessoas NÃO SÃO só palpites mas cortesia também..ainda mais se concordam com o post né? Quem não concorda normal rs...
Valter Taliesin somos UM Lumita...somos UM!!!
Leodete Pozzer Falando sério! quem aqui gosta de viver neste mundo corrupto violento, cheio de impostos, não somos donos de nada, vivemos com medo 24 horas, nossos filhos saem a noite a gente não sabe se volta, doenças incuraveis, fome, desamor etc responde quem se realisa aqui?
Angelini Sonia Eu amo este mundo. Eu reconheço que é um mundo doente. Eu também estou num processo evolutivo e falta muito para eu e todos merecermos um mundo melhor. Só teremos quando fizermos por merecer. Ainda que demore muitas existências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário