Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

1º) DIALOGO DOS MEUS AMIGOS DO GRUPO SEL NO FACEBOOK- ENCARNAÇÃO.

Um menino de 3 anos afirma que foi assassinado com um machado em sua vida passada. Ele foi relatando o caso e as provas foram vindo à tona.
EPOCHTIMES.COM.BR
Parte superior do formulário
·     Sergio Kores Um texto baseado em estórias que um escritor exotérico ouviu em suas viagens mundo a fora me parece meio "pouco"demais pra COMPROVAR alguma coisa... me poupe Silvana Silva!!! rsrsrs...
·     Angelini Sonia não me pareceu um relato sem comprovação, claro que você teria de comprovar a prisão do assassino que assumiu sua culpa depois do menino ter apontado toda história. Só mesmo indo atras das provas documentais la em Israel... eu não preciso.
·     Silvana Silva Imagina Sergio KoresKores!entendo perfeitamente...outro dia tambem vi um (documentario)falando de achados e (descobertas)onde afimava-se que Jesus e uma farsa,sabe oq pensei?...Me poupe...rsrsrs
·     Sergio Kores Tudo o que as pessoas precisam Angel, é acreditar seja la da forma que for,
que a vida delas vai continuar depois da morte... eu não preciso... O
medo da morte assombra a todos, até os que dizem não se preocupar com a ..Ver mais
8 de janeiro às 11:35 · Curtir
Angelini Sonia Já que você é tão sem fé... o próprio São Tomé...
Vai ter ainda a comprovação bem perto de você.
·     Silvana Silva Eu nao tenho medo de morrer!!!eu nem vou morrer;eu apenas acredito naquilo q eu sei...eu fui criada numa ditadura religiosa,tinha pavor de Deus...sodoma,diluvio,inferno...entender esse amor era dimais p eu...odiava a ideia de ser crente.Mas hoje eu sei q religiao e lixo,dogmas e tradicoes,sao nada.Deus e tudo.Teorias tambem sao nada,Sergio Kores
·     Sergio Kores minha fé é inabalável... nem esquenta Angel...rsrsrs
·     Silvana Silva Na verdade Angelini Sonia, a fé de Sergio Kores é de fato inabalável.pelo simples motivo de ter ele,mais comprovações do que eu,vc e são Tomé,juntos.É que ele é meio Moisés,Gideão,esses caras...são tipo rabiscos...mais ou menos pra Deus,como um José pra Jacó.
·     Angelini Sonia Sem problemas...
Como disse Chico Xavier..
Não tem problema que você não acredite em Deus. Deus acredita em você.
·     Silvana Silva isso é verdade,Deus sempre acredita na gente...ainda não entendemos porq não usufruimos do fato de Deus ter nos feito,um pouquinho só menor q os anjos...Mas acredita porq sabe do que somos capazes.Além disso Deus não é meu,ele é de todos...
·     Edvaldo Bezerra de Melo Eu acredito nas reencarnações sucessivas, mas, reconheço é muito difícil de crédito, meu filho e netos os espíritos que alimentam seus corpos, os conheci estes espíritos alimentando o corpo de pessoas de meu conhecimento, digo pra meu filho e netos e eles não acreditam, dou razão a eles, pois, esta é a minha verdade.
·     Sergio Kores "Deus só semeou o bem"... será? Como fica a estória de Josué? Deus mandou ele invadir Israel, MATAR TODO MUNDO, até crianças, animais, velhos... E a truculencia não parou aí, com a permissão de "Deus", Josué ainda matou e disciminou muitos outros povos, matava lideres e os pendurava nas vias das cidades, expostos como forma de aterrorizar os que ousassem se levantar contra ele... NOSSA!!! Quanta bondade, tudo com a "permissão"de Deus... Quanto amor incondicional eim???
·          Silvana Silva Sergio Kores eu sei q não lhe faltarão argumentos,baseados na própria bíblia que colocarão em dúvida a bondade e o amor de Deus.Já pensei assim...mas vc à de convir que nesses trechos,vc citou feitos de Josué...que segundo a bíblia e nela,segundo Josué,foram a mando ou com a permissão de Deus.Sérgio Kores! eu creio em Deus.Não em Josué,Moisés,Pedro,Paulo,etc e etc.Vale lembrar que...nenhum...mas nenhum mesmo,homem da bíblia,foi ou é santo,como alguns acreditam...só há um DEUS,a quem devemos adorar.
·      Angelini Sonia tudo é criação e permissão Divina. Até o mal. Até porque, o mal faz parte de nossa necessidade de evolução. O próprio Sergio Kores... idem.
8 de janeiro às 20:51 · Editado · Curtir · 3
·     Edvaldo Bezerra de Melo DEUS colocou a sua verdade com um programa espiritual divino para ser cumprido no Jardim do Éder, e veio o deus serpente desviando o casal com suas mentiras colocando o seu programa espiritual humano que permanece até hoje, sendo a verdade dos homens maus. Vejam que DEUS O CRIADOR de todas as coisas boas, nunca criou o mau, o mau tem seus fatores de criação, lhe garanto com a minha verdade que DEUS nunca criou o mau, este foi criado pelo deus serpente, e o resultado desta verdade maligna, foi que, o primeiro filho desse casal, ter criado a morta dentro do território DIVINO...
·     Angelini Sonia O mal é a permissão Divina. Ele permite tudo. A semeadura é opcional e escolha pessoal de cada um mas a colheita é obrigatória de acordo com a plantação.
·     Edvaldo Bezerra de Melo Sim, amiga, pode até ser a permissão de Deus, mas, nunca a criação, como você diz a semeadura, mas imposta pelo fator do mau. Deus só semeou o bem...
·     Sergio Kores Sergio Kores "Deus só semeou o bem"... será? Como fica a estória de Josué? Deus mandou ele invadir Israel, MATAR TODO MUNDO, até crianças, animais, velhos... E a truculencia não parou aí, com a permissão de "Deus", Josué ainda matou e disciminou muitos outros povos, matava lideres e os pendurava nas vias das cidades, expostos como forma de aterrorizar os que ousassem se levantar contra ele... NOSSA!!! Quanta bondade, tudo com a "permissão"de Deus... Quanto amor incondicional eim???
Silvana Silva O Deus de todos Sergio Kores,inclusive o seu...Só há um Deus o homem é que o moldou cada um conforme,seus costumes,crenças e tradições.Embora existam muitas dúvidas sobre a bíblia,oq não se pode negar é que nada é explicado sem a existência de um criador,a própria ciência se diverge,ora negando,ora afirmando a veracidade de relatos bíblicos e mesmo quando nega a existência de Deus,mostra-se incapaz de provar outro meio para a origem da vida.Não adianta provar q o cérebro é fantástico...e não dizer quem criou esse instrumento tão complexo.Seria como o milagre grego...que podemos chamar de um movimento que constituia em abandonar os mitos e buscar explicação p fenômenos que iam contra as leis da natureza.Na minha opinião esse movimento,era a maior prova de que milagres acontecem.Quero com isso dizer q quanto mais a ciência avança,menos explica e quanto menos explica,mas deixa claro que Deus existe.
·     Sergio Kores Hum.. ta bão... ha um só Deus a quem devemos adorar... o seuSilvana Silva? Ou o da Bíblia? Ou o do Alcorão? Ou o do Torá.. ou... em fim... tudo igual... invenções humanas...
·     Angelini Sonia tudo igual.... inspiração divina
·     Silvana Silva O Deus de todos Sergio Kores,inclusive o seu...Só há um Deus o homem é que o moldou cada um conforme,seus costumes,crenças e tradições.Embora existam muitas dúvidas sobre a bíblia,oq não se pode negar é que nada é explicado sem a existência de um criad...Ver mais
·     Edvaldo Bezerra de Melo Meninos e meninas, há um só Deus criador de todas coisas boas, agora são muitos deuses criado pelo homem, cada um cria de acordo com sua imaginação frutífera, imagine quantos deus existe criado pelos intelectuais?
·     Edvaldo Bezerra de Melo O Deus criador não se discute, se aceita, o deus criado pelo homem é uma bola de pique ponq todos bate nele pra lá e pra cá. .
10 de janeiro às 08:00 · Curtir
·     Sergio Kores Errado Silvana Silva, Sergio Kores Errado Silvana Silva, a ciência avança e proporcionalmente explica tudo quanto pode de forma sempre crescente, essa de que "quanto mais avança, menos explica" é sem nexo, acompanho assiduamente tanto a ciência tecnológica, medicinal e tantas outras de profundo valor. Agora, a respeito da ciência explicar ou não a existência de Deus? Bom... muitos padres ja abriram mão de ficar contando dinheiro do dízimo pra estudar mais a fundo descobertas como a partícula "Boson de Higgs" ... mas para os leigos temerosos de plantão, é melhor continuarem achando que deus é onisciente, onipresente e onipresente, assim continuam presos dentro de seu livre arbítrio... mesmo que paradoxo.
Edvaldo Bezerra de Melo A ciência comum dos homens se distanciou da ciência metafísica Divina, esta sim, comprova a existência de DEUS, por isto mesmo prefiro estuda-la e seguir meu caminho na descoberta de novos valores em busca da minha evolução...
·     Edvaldo Bezerra de Melo Acreditar na reencarnação é acreditar em DEUS, processo em evolução dentro da ciência metafísica, a máquina humano é um complexo científico estudado e reconhecido por todas as ciências deste orbe terráqueos...
·     Sergio Kores o que comprova algo Edvaldo Bezerra de Melo, são experimentos... metafisica não tem experimentos, tem sim experiencias pessoais que só provam algo a si mesmo e isto não é um experimento , não prova nem comprova nada...
10 de janeiro às 12:03 · Curtir
·    Silvana Silva Errado Sergio Kores...A ciência faz descobertas que trazem ainda mais perguntas.A particula de boson higgs,que teve início a sua busca a partir de uma frase do tal Peter,também conhecida como a particula de Deus...quando desvendada e explicada,oq acho...em breve trará para alguns mais perguntas e para outro a certeza de que Deus é ainda muito maior do que tudo q possamos imaginar.Como eu disse Deus é moldado pelo homem...e a higgs de que fala? é a de Englert,Brout,,Guranik,Hagen ou Kibble?O dia que a ciência tentar afirmar que a vida surgiu da união do eletromagnetismo e da força fraca...restara explicar de onde surgiram essas partículas.De modo que sempre terá que ter havido um criador,onipotente,onisciente e onipresente,sim.Se errei em nomes e expressões,me corrija...porq realmente esse tipo de teoria,que resta provado não me interessa muito.
·     Sergio Kores Erradíssimo Sil... reflexo desse erro é o complexo de inferioridade de muitos em afirmar sem o menor dos fundamentos que deus é maior que tudo... ele pode sim, ser o menor de tudo... tão pequeno, mas tão pequeno que estaria dentro da menor particula em vc... ja pensou nisso?
·     Silvana Silva Silvana Silva Eu não só pensei nisso...eu tenho certeza disso...afinal oq sou? um sopro da boca de Deus.Sergio Kores,a ciência fará grandes avanços,descobertas incríveis,que como disse antes trarão muito mais perguntas para alguns...acredito q vc seja um deles...e para outros a conclusão de que Deus é infinitamente maior que tudo,mesmo tão pequeno a ponto de caber dentro de mim.Acrescentando...o homem é tão pequeno e insignificante diante de Deus,que acha q a particula de higgs é uma grande descoberta,q é algo fantástico...imagina então a grandeza de quem fez tudo isso Sergio Kores,quanto aos padres. acho normal,que alguns se interessem pelo assunto,podendo inclusive aderirem ao deus da ciência...da mesma forma que Michael Keller e outros ciêntistas aderiram ao cristianismo,por concluirem q as evidências levam a existencia de Deus.
 Sergio Kores o que me fascina é a coragem de perguntar, questionar e buscar evidencias, ou se tem essa coragem, ou simplesmente se diz que deus existe... e pronto... prefiro a coragem... travado pelo medo, nunca mais.
10 de janeiro às 13:09 · Curtir · 2
·     Silvana Silva Tem razão Sergio Kores,que se busquem as respostas...o fato de eu ter a minha opinião,não significa que eu não faça questionamentos,não busque um minimo de informação...definitivamente...não sou travada pelo medo...por mais advertências e ameaças para não fazer...quem eu mais questiono é o próprio Deus.Acho extraordinário a ciência buscar respostas...cabe a ela o ônus da prova...já que Deus tá aí...na menor particula dentro de mim,na complexidade do cérebro,antes do big bang,antes da partícula de boson higgs...Antes que houvesse mundo eu era.
Edvaldo Bezerra de Melo Concordo contigo Sergio, realmente, só posso provar daquilo que tenho, uma pequena força de resolver alguma coisa em me, e também pequenas coisas naqueles que me proponho a fazer, e mesmo assim, são trabalhos transcendentais de ajuda com a força energética que retirada as energias negativas, como vou provar?
·     Edvaldo Bezerra de Melo Perfeitamente Silvana, só em vc ter coragem de buscar estas realizações, e defende-las, já te considero um baluarte em dialogar sobre um assunto tão complexo, e que no futuro dos povos será o assunto de pauta nos diálogos de toda a humanidade futura, pois, setenta por cento desta humanidade presente já não existirá no nosso convívio por não saber este conteúdo...
·     Silvana Silva Edvaldo Bezerra de Melo,na verdade toda pessoa capaz de defender sua opinião é digna de aplauso.Sergio Kores é brilhante nisso e como ja disse eloquente,pois domina o assunto,é muito comum alguém com menos conhecimento,intimidar-se diante de tanto desprendimento e convicção,mas essas são as pessoas que nunca conseguem uma base para firmar-se,volúveis mudam de opinião.Eu acho fantásticas essas discussões...aprendo muito...pois só sei que nada sei...tem muitas coisas que vivi e não entendo,situações que passei que não explica-se,cenas que vi que fogem a minha compreensão...mas quero respostas convincentes,argumentos q não pretendam saber de mim,mas do q eu mesma.Absurdo alguém dizer q não vi.o que eu vi,q não passei oq passei...
·     10 de janeiro às 23:07 · Curtir · 1
·     Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, comentário feliz. Sobre a Bíblia, a considero  90 % de verdade, sobre o nosso planeta não houve só uma reforma, já houve muitas, e estamos na ultima, para que ele passe a uma estrela de luz, pronta a receber o reinado de DEUS. A terra já teve civilizações muito mais adiantada do que esta, como também, aqui foi criado a rasa mãe que recebeu todos os exilados de Capela como de mais 11 planetas que foram reformados, e pra aqui vieram, os seus imigrantes. Tenho também certeza de que no centro da terra existe uma rasa muito adiantada que já dominam a imortalidade, esta raça,saio do continente Atlantino, e guiados por DEUS, chegaram ao centro da Terra, este homem CONFIDENTE de DEUS, de nome Gram Dalai. Outra coisa, sem a interferência de DEUS, se chegarmos a algum lugar, não permanecemos por muito tempo sem uma volta a procura do religares com o DEUS CRIADOR...
·     Sergio Kores haha... essa do centro da terra foi eu quem te deu o toqueEdvaldo Bezerra de Melo... Aí Silvana Silva, palmas pelo seu ultimo post aí, só uma pequena gáfia sua... nem digo gáfia, mas quando comentar a respeito do sol ter parado, lembre-se que ele nunca se mexeu, em relação a terra é claro... o Sol sempre esteve parado...
· Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, alguma coisa da Bíblia foi deturpada, outra o deus que eles se comunicavam não foi o DEUS da criação o único que só criou o bem, vc diz muito bem o deus desses daqueles, e daqueles outros, quem recebeu as ordens foram enganados até mesmo Josué. Portanto, o mistério vai continuar, mas, chegará o dia que o DEUS verdadeiro usará a sua vontade para agir dentro dos mistérios pelo qual deve ser. ..
Sergio Kores haha... essa do centro da terra foi eu quem te deu o toqueEdvaldo Bezerra de Melo... Aí Silvana Silva, palmas pelo seu ultimo post aí, só uma pequena gáfia sua... nem digo gáfia, mas quando comentar a respeito do sol ter parado, lembre-se que ele nunca se mexeu, em relação a terra é claro... o Sol sempre esteve parado...
Edvaldo Bezerra de Melo Assim como já aconteceu em outros planetas no universo
Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, como assim vc me falou do dentro da terra?
Sergio Kores mistéeeerio Edvaldo Bezerra de Melo.... mistéééério...
Edvaldo Bezerra de Melo Se vc quer, te passo o texto escrito por Sadabi sobre a civilização do centro da Terra
Sergio Kores postei a um tempo atras em sua linha do tempo uma matéria a respeito.... até então vc nunca tinha mencionado nada a respeito... vai dizer agora que Sadabi ta lá tbm???
Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, se vc diz que é mistério, eu acredito ķkkkkkkkkk
11 de janeiro às 21:27 · Curtir
Edvaldo Bezerra de Melo Sérgio, se vc diz que é mistério, eu acredito ķkkkkkkkkk
Sergio Kores Edvaldo Bezerra de Melo, as vezes acho que Sadabi é vc mesmo... vc assume esse personagem e fala... ou escreve em terceira pessoa.... será que não?
Silvana Silva Cara essa de civilização no centro da terra é incrível,Edvaldo Bezerra de Melo...mas eu sinceramente não duvido,não duvido de ets,só não acredito que eles sejam diferentes de nós,caso existam.Segundo a bíblia o q Deus tem preparado para nós,é coisa q olho nunca,ouvido nunca ouviu,nem nunca penetrou em coração algum,observe que a palavra não diz...Deus vai preparar e sim...Deus tem preparado.Como então duvidar de qualquer coisa,até mesmo das idéias malucas de Sergio Kores...eu apenas não me converto facilmente ao que outros afirmam...se alguém pode falar com Deus...porq eu não?
Sergio Kores qualquer um pode falar com deus.... quero ver ele responder!!!
Angelini Sonia constantemente.... no meu coração, inspiração e sinais bem compreensíveis. Exige treino, sensibilidade e merecimento.
Sergio Kores ahhhhh... kkkk ta bom Angel... ta bom... e assim surgiu a biblia e todas as religiões que dela se ramificaram...
Sergio Kores alem do que... um coracão apenas bombeia o sangue em seu corpo... um orgão a mais... sendo assim ... continua treinando...deus pode responder no seu rim... no seu pulmão ... no dedadão do seu pé.. etc
Silvana Silva Deus responde sim,Sergio Kores...responde sim.Essa é uma questão que eu nem discuto,é oma coisa que sei...não preciso ponto de vista de religioso,nem de cientista.
Sergio Kores é.. responde... responde sim... o doutor disse pra não contrariar...
Edvaldo Bezerra de Melo Sim Sérgio, se diz por aí que se fala com Deus...
Edvaldo Bezerra de Melo Quero vê ele responder. Isto mesmo Sadabi diz. O que Sadabi perguntava,  DEUS respondia. E Sadabi dizia não fui eu que procurei Deus, foi ele quem me procurou...
Edvaldo Bezerra de Melo Deus falava com Sadabi e mandava escrever12 de janeiro às 20:32 · Curtir
Edvaldo Bezerra de Melo  Sergio, veja este texto de um documento escrito por Sadabi e ditado por DEUS escrito em Março de 1994: Disse DEUS: V.69: Mesmo pelo fato da terra pertencer ao rol dos planetas que o nosso sol ilumina, o combate foi notavelmente áspero pelas leis do Criador, que criou na pirosfera uma cavidade de 10.500km, em circunferência, onde habita um reino desconhecido, chamado reino de Chambalar, onde existe o Rei do mundo de nome Dalai; que conserva a paz em cada coração com perseverante amor, que prevalece o plano divino sob a terra, razão porque lá não existe a morte, como assim deveria ser nos povos da superfície.
Edvaldo Bezerra de Melo Sergio vc é uma pessoa que busca o DEUS verdadeiro, não há muito diferencia entre eu e vc, eu procurei por muito tempo, e já encontrei, continuo divergindo de todos os deuses criado pelo homem assim com vc, então é muito pouco a diferencia entre me e vc, só que vc ainda não encontrou o DEUS verdadeiro...
Sergio Kores isso mesmo Edvaldo ... ainda..
12 de janeiro às 22:31 · Curtir
Silvana Silva Edvaldo Bezerra de Melo,não consigo conter minha curiosidade,vc disse que já encontrou o Deus verdadeiro...quem seria ele? na sua opinião é claro...esse tal Dalai?
Silvana Silva Me desculpa,Edvaldo Bezerra de Melo,eu só quero entender...quais as razões q te levaram a acreditar que esse comerciante o tal Cícero José de Farias ,se não me falha a memória...recebeu essa mensagem missão, de Deus.De qualquer forma o relato tem semelhança com uma certa história bíblica,onde Jacó passa a se chamar,também srael.Eu só quero entender.
Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, Dalai é o Deus do centro da Terra. O verdadeiro que encontrei, é o Deus que falou a Israel e criou o filho Sadabi irmão de Jesus, portanto é este o DEUS DA CRIAÇÃO. Depois que vc lê o livro que já está na gráfica para ser editado, vc vai entende melhor...
13 de janeiro às 20:44 · Curtir
Sergio Kores no centro da terra ? tipo... no inferno? hum... Dalai é algum parente do satanais?
Edvaldo Bezerra de Melo Silvana, estou sempre pronto a te responder, agora não pode ser assim com uma resposta, é uma longa história que vc só vai entender quando lê o livro...
Edvaldo Bezerra de Melo Se quer lê o livro entre nessa páginawww.recantodasletras.com.br
Comunidade com milhares de escritores amadores e profissionais publicando poesias, mensagens, crônicas,...
RECANTODASLETRAS.COM.BR
Edvaldo Bezerra de Melo Escrevo nesta página como autor amador. ..
Silvana Silva Silvana Silva Deixa-me ver se entendi...isso foi uma visão?Vc é o Sadabi,que segundo vc mesmo é o irmão de Jesus?Olha eu não duvido de nada...porém existem muitas coisas que podem levar pessoas a verem coisas,ou acreditarem que viramSergio Kores,tem razão,justamente no centro da terra onde provavelmente seja o inferno,nasce o irmão de Jesus?a própria ciência ja concluiu que a temperatura nesse lugar é altíssima.Eu só queria entender um pouco...apesar de continuar sem entender,obrigada pela sua atenção e intençãoEdvaldo Bezerra de Melo.
Sergio Kores de medico e louco... todo mundo tem um pouco... mas de louco alguns tem mais...
14 de janeiro às 12:37 · Curtir
Edvaldo Bezerra de Melo Silvana, não sou Sadabi
No interior da terra tem parte que existe rio, floresta, e luz...
Edvaldo Bezerra de Melo Sobre o texto, não foi visão, foi uma determinação de Deus. ..
Silvana Silva Bom Edvaldo Bezerra de Melo,confesso que não sendo vc o tal Sadabi,ficou mais difícil ainda entender o porque de vc acreditar nisso,mas tudo bem cada cabeça uma sentença,conheci e conheço muito homem que se auto-domina filho de satanás,sinceramente acho possível sendo quem são, agora dizer que é filho de Deus encarnado,irmão de Jesus...aliás quem é a mãe dele?sei lá...não acredito mesmo.
Angelini Sonia Essa tese do Sr. Edvaldo é a fé dele. Respeito mas não é a minha.
Edvaldo Bezerra de Melo Amiga, a fé é o fanatismo da religiosidade, o que acredito é ciência pura do Deus da criação...
Edvaldo Bezerra de Melo Veja o processo científico, o 
Deus criador colocou três partícula energética do seu espírito no corpo matéria de Cícero, retirando o espírito, e criando um núcleo, metamorfoseado, tornou-se um corpo espiritual que alimentou aquele corpo matéria de Cícero, nascendo neste mesmo corpo, se tornando Sadabi filho de Deus. .
Edvaldo Bezerra de Melo Reconheço, que é de difícil credibilidade, há coisa mais difícil do que acreditar no Deus da criação? Agora acreditar no Deus da religiosidade, toda a humanidade acredita nessa fé ilusória. ..
Leodete Pozzer Lendo e se os cientistas forem como voces vai ter muita estrada pra chegar ao final da linha rs
Leodete Pozzer como diz uma frase muito conhecida, A MAIS MISTÉRIO ENTRE OS CÉUS E A TERRA DOQUE FALA A NOSSA VÃ FILOSOFIA.
Leodete Pozzer Sergio Kores me fascina é a coragem de perguntar, questionar e buscar evidencias, ..... E UMA VEZ A MENTE ABERTA PARA NOVAS IDEIAS JAMAIS VOLTAM A SUAS ORIGENS NATURAIS! E eu continuo a procurrar ...procurrar.... na esperança de um dia encontrar a verdade absoluta da qual eu não precise mais procurrar.
Edvaldo Bezerra de Melo Olá amiga Leodete Pozzer. Quando me refiro o termo ciência é a ciência metafísica Divina e não a ciência dos homens, a diferença é grande. ..

Edvaldo Bezerra de Melo Já procurei muito a verdade, hoje, trabalho dentro dela. ..
Edvaldo Bezerra de Melo Leodete Pozzer, gostei do comentário para Sergio Kores, vc evolui muito amiga...
Leodete Pozzer Mas a minha verdade, aquela que me satisfaça complete sem questionar, porque opiniões temos muitas mas SÓ DEUS PRA REVELAR oque realmente somos, Eu leio de tudo analiso cada pensamento e vejo que cada um tem certeza de que encontro a verdade e tenta passar adiante, aquilo que ele acredita ser verdade, eu mesma ja briguei muito porque julgava que eu sabia de tudo, mas lendo e relendo encontro muitas VERDADES por ai encontro aqui no face, na net em geral, por isso cheguei a uma conclusão, Jeová, Espiras, Catolico, Maçon, Evangelicos, Adventistas cientistas ETC ETC ETC cada um pegou um lado da verdade, e briga por ela, eu peço a Deus e clamo para que meus olhos nunca se fechem até eu encontrar a verdadeira identidade de tudo que me serca

Sergio Kores Entendo Leodete Pozzer... pra mim a busca não para quando encontramos a verdade (aquela que liberta) , pra mim, é aí que a busca começa, quem não busca, não tem a menor idéia do que é a verdade ou o que ela deixa de ser, no entanto, quem disse que ja a encontrou, mentiu descaradamente, argumento algum seria digno de crédito...
Leodete Pozzer Sergio Kores acabei de postar sobre isso e aprovo oque diz cada um PENSA TER ENCONTRADO! mente pra sim mesmo
Sergio Kores Leodete Pozzer, me explique isso: ("E UMA VEZ A MENTE ABERTA PARA NOVAS IDEIAS JAMAIS VOLTAM A SUAS ORIGENS NATURAIS!") Qual é a origem natural da mente?
Leodete Pozzer quando a mente fica bitolada num unico assunto por anos e desperta por alguma rasão nunca mais ficara bitolada porque quer sempre mais

Angelini Sonia O assunto proposto era interessante....
Estamos discutindo Deus e a fé.... nada a ver com o assunto
"reencarnação comprovada" . Sinto saudade do tempo que o assunto era proposto e debatíamos só ele... era construtivo.
Leodete Pozzer Eu era naturalmente uma adventista fiel na doutrina até ter conhecido o João, o Emilio, VOCE O Francisco Petelinca o Valter Taliesin entre outros que em debates muito bons abriram minha mente.
Leodete Pozzer Angelini Sonia aqui entro de tudo rs
Angelini Sonia Eu sei Dete... mas assim como esses assuntos caminham por aqui... sei la.. complicado.
Angelini Sonia Por isso que todos esses que voce citou e outros mais como oEmilio AdamRose BuskoAntonio BispoJanaina NascimentoLuma Elora AislinValter Taliesin entre outros ..... tenho certeza que dão uma passada, olham e não participam... pois tudo vira discussão bi-lateral fora do contexto.

14 de janeiro às 22:32 · Editado · Curtir · 1
Sergio Kores está mais que comprovado que nada foi comprovado a respeito da reencarnação comprovada... retifico: um texto de um escritor exoterico que OUVIU a estoria em questão não comprova nada...
Sergio Kores É como ler o novo testamento e dizer que está comprovado que Jesus ressucitou...
Angelini Sonia A história do menino foi testemunhada pelo Dr. Eli Lasch, que é conhecido por desenvolver um sistema médico de Gaza como parte de uma operação do governo israelense na década de 1960. O Dr. Lasch, que morreu em 2009, relatou a surpreendente história para o Sr. Hardo. 
... a partir desse relato o assassino se entregou... foi preso...
Se não tivesse comprovação não teria esse desfecho


Nenhum comentário:

Postar um comentário