Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ESTA É A RAZÃO, COMPREENDENDO OU NÃO.

            


Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo: digo:

As controvérsias de credibilidade deste humilde relator para explicação de um assunto inédito transcendental para um Intelectual Doutor com doutorado na área de “Mestre e Doutor em saúde publica” pela Universidade Federal de Pernambuco, (Fiocruz), este, é o meu amigo Dr. Antônio Augusto. E tem mais, o qualifico como um grande pintor.
Este assunto que divulgo, é inédito, e não esta nos livros, nem é oferecido pelas Universidades do mundo inteiro, pode até haver cursos no mesmo assunto de Ciência Metafisica, sim, mas, não na Ciência Metafisica Transcendental Divina. O que é esta Ciência? É o estudo do corpo Metafisico, no corpo Físico, e serve para reformar estes dois corpo; (Para salvação).
O sentido do transcender é aquilo que explica acima da razão ou de uma experiência sublime, ou de uma ascensão da experiência na vivência natural, e ainda mais, é a explicação da não-explicação é o produto da ação formal da Fé. E que também é chamado de milagre, como o progresso óbvio e verdadeiro do ocorrido, é transcendentalizando-se do real ocorrido. Sendo o que distingue a explicação do referencial teórico e do teólogo, em termos formais.
A razão pela qual, estou indo de encontro a uma parte da humanidade que cultua o cristianismo na forma contraditória da salvação em um crime realizado em um homem, e que foi amplamente idealizado pelos intelectuais doutores da lei daquela época, e os espíritos formadores de opiniões contraria a tudo que se referia o nome DEUS na sua criação do seu reino aqui neste planeta, e este deus do sacrifício, a serpente; que se intitulando do DEUS da criação ludibriou os intelectuais, e o povo da época em que Jesus esteve neste planeta, como também no tempo de Adão e Eva, e vem ludibriando a todos que busca a sua salvação, os religiosos não tendo onde ir buscar a verdade, se não, na Bíblia, que foi deturbada pelos mesmos homens intelectuais, que sempre com seus conhecimentos humanos, e recebendo inspiração do deus do sacrifício, procuram deturpar a aprendizagem da humanidade na Ciência Metafisica e na Teologia DIVINA pregada pelos profetas, e por Jesus que vieram para as Nações, determinados a ajudar a DEUS a criar seu reinado aqui neste planeta.
A Bíblia foi adulterada pelos tradutores quando da impressão no papel, e quando colocaram os Capítulos e Versículos, alterando as palavras de origem do hebraico do aramaico, e do Grego; e tem mais, na época, sempre falavam com muitos dialetos, sem contar com a cultura DIVINA, falada pelos que receberam de DEUS as determinações, inclusive Jesus.
Se tiver duvida nestas minhas explicações, vá pesquisar no Google, lá tem muitas paginas que se refere nas adulterações da Bíblia, e aqui esta um endereço de uma: http://www.gotquestions.org/Portugues/Biblia-corrompida.html
E neste caso que divulgo há uma grave adulteração na Bíblia, inclusive, digo, isto é; esta descoberta foi feita por SADABI, que sempre dizia em tom de desconfiança, que havia dois Jesus, e antes da ascensão do seu espirito, foi revelado a ele, que não foi o filho de DEUS que morreu na cruz, e sim, um outro Jesus. O filho de DEUS subiu ao céu ileso sem que nenhum homem lhe tocasse com o dedo para lhe ferir, e subiu ao céu ressuscitando lá de onde veio, e está a direita do Pai para interceder por todos nós. E o outro Jesus que foi crucificado, o seu espírito, alimenta um novo corpo, que é o do Inri Cristo, Nome completo: Álvaro Inri Cristo Nascimento: 22 de março de 1948 (67 anos), Indaial, Santa Catarina. https://pt.wikipedia.org/wiki/Inri_Cristo
A bíblia só tem 90% de acerto que os sábios não tiveram condição de adulterar, só os 10% de erros, e são estes erros que mais prejudicaram a humanidade, pois contaminou a consciência humana cauterizando-a, para trazer o mau, doenças desconhecida, e tudo o que está acontecendo no planeta Terra. A religiosidade, “querem porque que querem o bem bom pra si que é a salvação, e o mau pra DEUS que foi e ainda é o sacrifício”... (Sadabi).
Para regularizar todos estes problemas que contamina o planeta Terra, devemos renunciar a primeira aliança feita em carne animal sacrificado; que de nada serviram no sentido de salvação. Como também, renunciar a outra aliança feita em carne humana sacrificada; que também não serviu no sentido de salvação. E temos que fazer uma terceira aliança com o ETERNO, para regularizar o sistema de uma consciência plena, para habitarmos no reinado de DEUS.

Do Relator Edvaldo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário