Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

sábado, 2 de janeiro de 2016

DEUS, O MAIOR CIENTISTA...



Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:
 Sou um homem ligado a DEUS, não sou um cientista, estudo a Ciência Metafisica pelo processo da Teologia de DEUS. Esta resposta é para o Dr. Augusto, um Intelectual Doutor com doutorado na área de “Mestre e Doutor em saúde publica” pela Universidade Federal de Pernambuco, (Fiocruz), E para Efraim enfermeiro formado pela faculdade AESA de Arco verde-PE.
Estes textos abaixo descritos são definições da vontade DEUS ditada para Sadabi, apenas divulgo, não peço credito, não faço convite, nem tão pouco vos convenço, nem vou dar prova de tudo que foi  criado e que é de responsabilidade do próprio DEUS, só a ELE cabe dar provas quando achar conveniente, mas, só pra aqueles que derem credibilidade. Apenas mostro como forma de dialogar, e é uma alerta a vossa consciência de uma vontade de DEUS, não é minha, nem de Sadabi.
Veja este texto abaixo, Deus dar uma explicação por cima da criação dos espíritos, dos planetas, da consciência, da luz, e das origens das coisas naturais e sobrenaturais, e diz ser junto com a natureza o originador de todas as coisas vivas.

CIÊNCIA METAFISICA- 1- V.2: Um espírito provém de um espírito criador, corpo celeste. V.3: Uma consciência provém de uma Super-consciência. V.4: Um reino terrestre provém de um reino sobrenatural, que chamamos de céu. V.5: Uma luz provém de um sol. V.6: Uma inspiração luminosa provém de Deus. V.7: Uma vida orgânica depende de um organismo composto. V.8: Um planeta provém de um satélite. V.9: O sol provém de um cometa. V.10: O espírito absoluto criador é a síntese de todas as coisas boas existentes. V.11: Cada existência tem a sua origem e parte de um princípio cujo ensinamento não é teoria é puramente metafísica.

Neste texto abaixo descriminado, DEUS diz, que devemos reconhecer a DEUS, e a nós próprio, isto é o principio da Ciência DIVINA.

CIÊNCIA METAFISICA- 1- V.21: Portanto, o verdadeiro lema da ciência metafísica é o seguinte: Reconhece Deus e, a ti próprio, antes de tentares conhecer todas as outras coisas, do contrário, teus juízos estarão errados.
              
No texto abaixo, DEUS diz não é intensão DELE, aconselhar, pois, a mentalidade dos terráqueos está muito além da vontade de DEUS, propõe ELE a ajuda-los no caminho que os conduz a sua presença.
           
V.22: Não é minha intenção dar-vos um parecer de qualquer gênero, mas, a vossa mentalidade se acha atrasada, eu apenas desejo guiar-vos por um caminho mais concreto.

Neste texto abaixo DEUS como cientista diz que conhece a todos, e vê a descrença dos humanos, por isto DEUS só pode honrar aqueles que beberem na sua fonte que é perene, e é de divina sabedoria.

V.26: Os meus olhos penetram em tudo aquilo que está no âmago dos vossos corações e, vejo a decomposição, incredulidade, que dia após dia, obscurece a consciência humana, que ainda está longe de beber e comer na fonte da grande sabedoria que é Deus nosso Pai. V.27: No sentido abordado de tão profundo esclarecimento, Deus honra os homens virtuosos que bebem na fonte perene da divina sabedoria; as coisas que emanam de Deus.

Neste versículo, 33, o Criador dos mundos reformados por ELE no universo, lá existe a imortalidade nos homens semelhança de DEUS,

V.33: Como de comum acordo com o Criador, em outros mundos a imortalidade existe no corpo físico e metafísico.
.
No versículo, 35, a má orientação transgrede as leis criadas por DEUS em todo o universo, veja o que está acontece na terra, este mar de lama, e a humanidade embriagada sem saber pra onde ir.

 V.35: De que forma poderá conceber o universo as suas leis, os homens mal orientados?

No versículo 45, os bilhões de partículas espirituais na composição do corpo humano mantem todas as células trabalhando para a composição, isto é que deveria está acontecendo com a humanidade, exercendo cada um sua função diferente, mas, todos juntos para completar-se como homens de DEUS.

V.45: A alma humana é o receptáculo de bilhões de partículas espirituais, exercendo cada uma, função diferente. V.46: Todas juntas completam-se e protegem-se, como acontece com toda humanidade.

No versículo 49, DEUS adverte a todos os diplomados, e doutores, que precisam si ligar em Deus para cientificamente compreender sua criação, pois, a ciência da Terra devido a falta de credibilidade em DEUS, cresceu muito, mas, não si modificou por completo para uma grande evolução.


. V.49: Todo corpo se adapta segundo a alma. V.50: Nenhum homem pode intitular-se sábio ainda que possua diploma ou outros títulos, mas, precisa crer em Deus e na sua criação. V.51: A ciência da terra sempre evitou propor-se a si mesmo tal questão sobre a existência do ser humano, visto que; apenas aprofundando-se neste pensamento, chegarias a fé em Deus.

No versículo 64, os espíritos através da reencarnação sucessivas em época milenários poderia alcançar a imortalidade do físico e do metafisico. A metamorfose evolutiva renovaria todos os reinos da criação terrestre, a natureza junto com a força vital daria a imortalidade no corpo físico, e no metafisico.

V.64: A evolução em sistema de metamorfose a tudo renova em todos os reinos da criação, de acordo com a natureza, que é a força vital da vida imortal no homem metafísico. V.65: Enquanto que o homem físico, através de encarnações sucessivas em eras milenárias, pode alcançar a imortalidade em perfeita composição, entre os dois corpos, físico e metafísico.

No versículo 58, O homem não pode compreender a DEUS, antes de compreender a si mesmo, pois, o maior enigma é a desmaterialização do espírito, pois, quando a luz atinge a velocidade máxima a matéria se decompõe, também com a desmaterialização do corpo físico seus átomos desaparecem. Isto acontecerá no planeta no dia da renovação e purificação do espírito, e do corpo físico, toda está reforma já foi pré-estabelecida no juízo constante até a reforma por completo. No universo não só foi a Terra comtemplada com vida, em outros planetas reformados lá também si encontra vida imortal. No universo existe um plano divino com um sistema qualificado onde os humanos terráqueos não sabem avaliar o seu conteúdo. Este plano foi coordenado por  ETERNO, mudando quando lhe apraz, tira uma estrela, ou um planeta de suas orbita, e colocar onde ELE quer. No reino de chambalar no interior da terra existe um povo que já vivenciam a imortalidade, Ai está uma ciência avançada como sobreviver lá, e como esconder a entrada para o interior da terra pela tecnologia dos cientistas do povo da superfície..

CIÊNCIA METAFISICA -2- V.58: Não podem os homens compreender a sua existência antes que compreenda a Deus, porque o maior quebra-cabeça é a do espírito. V.59: Quando a velocidade atinge o grau máximo ou ultrapassa a luz, a matéria se decompõe. V.60: Com a desmaterialização de um corpo físico seus átomos desaparecem. V.61: Isso acontecerá sobre a terra no dia da renovação completa para purificação do espírito. V.62: O programa dos próximos acontecimentos sobre a terra já foi pré-estabelecido que a humanidade conhecerá sua hora X, o juízo final. V.63: Deus não deu vida somente sobre a terra, mas também em outros planetas habitáveis. V.64: No universo existe um plano divino ou programa de cuja dimensão a humanidade não tem nenhuma ideia.
. V.65: Neste plano foi pré-estabelecido o curso em desenvolvimento de cada planeta. V.66: Esta estruturação já foi prevista segundo a ordem e vontade de Deus. V.67: Sucede às vezes desaparecer uma estrela, isto quando não mais há razão para sua existência e, sua presença se torna obstáculo para o desenvolvimento do plano Universal. V.68: Na terra a coisa é bem diferente, nosso planeta já sofreu violentas transformações que criou na terra, grandes e pequenas cavidades na barisfera e pirosfera, a que chamamos centro da terra. V.69: Mesmo pelo fato da terra pertencer ao rol dos planetas que o nosso sol ilumina, o combate foi notavelmente áspero pelas leis do Criador, que criou na pirosfera uma cavidade de 10.500km, em circunferência, onde habita um reino desconhecido chamado reino de Chambalar, onde existe o Rei do mundo de nome Dalai; que conserva a paz em cada coração com perseverante amor, que prevalece o plano divino sob a terra, razão porque lá não existe a morte, como assim deveria ser nos povos da superfície. V.70: Entretanto, por tudo que aqui exponho, acima de tudo, no terceiro milênio, Deus vem habitar com os homens, como pessoa presente personificado naquele que é seu representante como Rei de muitos povos línguas e nações, sem faltar em toda sua criação.


Neste vermiculo 37, Deus com sua ciência avançada fala da criação dos planetas e sua origem e da criação do nada sem que ninguém saiba da sua origem. Veja que a ciência metafisica provem do DEUS Criador, esta ciência originou-se dentro de um campo sem limite onde foi se evoluindo para criar tudo dentro do universo. Em quanto a ciência comum dos homens terráqueos admitem a evolução até na doença que se decompõe, a ciência metafisica só admite a evolução naquilo que se compõe, como também não admite a evolução nas coisas malignas, e sacrificadas.

CIÊNCIA METAFISICA -3-V.37: Os planetas em sua origem geram uns aos outros, porém, acima de tudo há um Deus que do nada cria o que bem lhe parece, de tudo que é bom cria e não foi criado, dá origem e ninguém conhece a sua origem.
V.31: Portanto, no assunto abordado, a ciência metafísica emana do Criador, ela originou-se dentro de um campo sem limite, onde encontrou evolução em todas as composições para o aperfeiçoamento da criação universal. V.32: A ciência do sistema comum da terra admite evolução em tudo que se compõe ou decompõe, até na doença. V.33: Enquanto que a ciência acima do comum que é a metafísica, não admite evolução naquilo que está em decomposição no que vem de origem maligna e, coisas sacrificadas.

No versículo 38, Fala de uma base misteriosa que vai proteger o Brasil para não ser escravizado por outras Nações.


CRIAÇÃO DA BASE DE SEGURANSA: V.38: Aqui há mistério, leve em mente, analise, pense bem, esta base é a mais moderna de todas que existem na terra, Eu que sou Deus espírito corpo celeste, o criador, dou a minha palavra de honra, ajudar o Exército, a Marinha e Aeronáutica, à defender o Brasil sem estragar a nação.

Neste versículo 63, o ETERNO fala dos engenheiro do sol, onde eles vão cuidar dos imigrados para o planeta Júpiter, e de um planeta de  nome Acamar situado em uma Galáxia, no Carreiro de Santiago.


ESTUDOS METAFISICO: V.63: Quem para lá vai, é entregue aos grandes teólogos engenheiros do sol que vão tratar do trabalho de três tipos de habitação, dividida em três classes. V.64: Só uma coisa existe na terra que não vai para Júpiter, são os homens atômicos, esses vão para o planeta Acamar, tal planeta existe nas proximidades da galáxia conhecida como carreiro de Santiago. V.65: Porque na terra, o homem usa a bomba atômica para execução do mal, e no planeta Acamar será usada para a prática do bem.

OBS:  Esta definição sobre a fecundação do embrião no ato da concepção, ou pelo processo da seminação artificial, o esperma, já traz o DNA do pai, e ao juntar-se com ovulo da mãe que também já se encontra o DNA da mãe, tudo isto fomentado pela energia vital do espirito do DEUS CRIADOR que contribui para o processo de formação do embrião, e esta energia criadora se  envolve promovendo a ligação dessa mesma energia criadora de todas as coisas boas que se interligam ao espirito que está alimentando o embrião, e dar função a todos os órgãos deste corpo por toda sua vida.
Estas informações, esta dentro da ciência metafisica, e a Teologia DIVINA, como também na ciência comum dos homens que estudada por mim, e também recebida por mim através da inspiração.


Do relator Edvaldo, Buíque 31/12/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário