Postagem em destaque

TESTAMENTO.

                            A CONSTRUÇÃO DO PALÁCIO DE DEUS.   Veja a seguir a determinação de DEUS para construir um palácio nesta fras...

DETERMINAÇÕES DO ETERNO

DETERMINAÇÕES DO ETERNO
FONTE DE SABEDORIA

PAGINAS ESSENCIAIS DE ASSUNTOS INÉDITOS.

ESTAS MATÉRIAS ESTÃO COMPARTILHADAS COM ESTAS PAGINAS: http://www.recantodasletras.com.br/autores/EDVALDO BEZERRA DE MELO http://teologia-divina.vilabol.uol.com.br// http://twitter.com/#%21/relator_edvaldo SOBRE POLÍTICA E OUTROS ASSUNTOS ACESSE www.buique-buicano.blogspot.com.br/
facebook.com/Edvaldo Bezerra de Melo

LIVRO: ...Venha a Nós o Teu Reino...

domingo, 19 de junho de 2016

A CRIAÇÃO DA ERE NOVA IDADE DE OURO





Fazenda Porto Seguro.

Serra dos Breus, Buíque Pe. 29 de Dezembro 1997.

A Fundação da Era nova Idade de Ouro

V.1: Eterno, Valadário Madureira Gusmão, Verneque Macedo Tiuba e Sadabi Alexandri de Farias Rei.
V.2: São eles os fundadores, da Nova Era. V.3: O Eterno fornecerá na Era Nova, vida, salvação, desprendimento, progresso e evolução.
         V.4: Madureira, na Era Nova fornecerá energia; Verneque, fornecerá natureza e Sadabi, fornecerá o estado consciente.
V.5: A fundação da Era Nova parte da Fazenda Porto Seguro e se estenderá no Brasil à passos vagarosos, com respeito ao governo republicano e suas leis. V.6: Porque o governo democrático é quem vai governar na entrada da Era, nova idade de ouro. (SADABI)


Como referencial humano de SADABI, e por inspiração do mesmo, digo:

Dentro dos mistérios do DEUS ALTÍSSIMO, quando iniciou a comunicação com Israel no processo de evolução até chegar a mudança do nome para SADABI, este relator desde a morte do corpo de Cícero, nessa conclusão do maior mistério; o ETERNO tirando seu espírito de nascença e aplicando uma clonagem de três partículas do espírito de DEUS no corpo matéria de Cícero, formando um corpo núcleo energético humano o espírito de SADABI, e quando da ascensão do espírito de SADABI, para outro corpo matéria, este relator vem se aprofundando nos estudos destes mistérios, até hoje não cheguei a desvendar estes mistérios para concretização de dados reais na abertura de clareza. Não há descrença no que ELE escreveu; porem, uma pequena parte dos mistérios vem sendo gradualmente desvendado no meu raciocínio de compreensão como analisador de tudo que vivenciei com ELE nas entre linhas, como também nos documentos/revelações escrita por ELE. A comprovação da minha evolução intelectual no campo da espiritualidade; é uma delas, como também na luta pela minha saúde rejuvenescedora, tudo isto é uma parcela mínima dos mistérios que envolveram este personagem de nome SADABI. No dia a dia vem aumentando a minha determinação de limpeza dos fluidos negativos, tanto na minha pessoa, como naquela pessoa que eu achar conveniente de fazer; agora, sempre na ligação da força e do poder do ETERNO.
Veja estes versículos, 1, 2, 3, 4, 5, da criação da ERA NOVA IDADE DE OURO,  desde há muito tempo que venho intensificando os trabalhos de estudos em outros documentos precisamente nos trabalhos de estudos na Ciência Metafisica e na Teologia Divina, e agora venho trabalhando constantemente na busca por estes fornecimentos citados na criação da ERA NOVA IDADE DE OURO, estes trabalhos vem dando resultados satisfatórios, não por completo, mas, em uma parcela muito pequena, pretendo intensificar constantemente na busca de melhores resultados.
Os dois nomes citados nesse texto, Valadário e Verneque, já intensifiquei os estudos para desvendar estes nomes, mas, até agora não recebi resultados satisfatório, continua o mistério desde quando SADABI me falou deles. Um dia chegando na presença de SADABI, notei que ELE colocava a mão no bolso do blusão que usava e tirava um papel e olhava-o, depois de fazer isto por três vezes, fiquei curioso e indaguei dele, - que papel é este Meu Rei? – e ELE me mostrando o papel, onde li, Valadário Madureira Gusmão e Verneque Macedo Tiuba, - que nomes são esses; Meu Rei? e ELE me respondeu, - vieram pra mim, esta noite, ainda não sei lhe explicar o por que; mas, chegará um dia que vai ser esclarecido. Esta conversa se deu antes desta data 29 de Dezembro de 1997, e dias depois saiu este documento, (A Nova Idade de Ouro), mas, não me explicou quem seriam como ia se apresentar, de onde seriam se ia se apresentar em corpo matéria, ou só dando estas ajudas na fomentação, em nós, dos seus espíritos, e aí fica este mistério a ser desvendado por SADABI, na sua volta, onde seu espírito alimentará outro corpo matéria, onde na minha credibilidade, já está encarnado com seus 17 anos que completará no dia 22 de Maio de 2017...
Do relator Edvaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário